29/07/2021 às 16h01min - Atualizada em 29/07/2021 às 16h03min

Mirando o avanço da transformação digital, Arbo Imóveis anuncia nova diretora de Recursos Humanos

Sheila Borges assume o cargo com o desafio de tornar a área de Pessoas e Gestão uma referência em disrupção para o mercado imobiliário

SALA DA NOTÍCIA Ana Laura Souza

Com o intuito de potencializar o avanço da transformação digital, a Arbo Imóveis acaba de contratar uma nova CHRO (Chief Human Resources Officer - Diretora de Recursos Humanos). Sheila Katiuscia Ribeiro Borges, 43, assume o cargo com o desafio de tornar a área de Pessoas e Gestão uma referência em disrupção para o mercado imobiliário. Há mais de 18 anos no segmento de RH, a executiva teve passagens em empresas de médio a grande porte, tais como Gtfoods Group e Sotran Logística S/A | Tmov. Além disso, a profissional é mentora da incubadora de negócios, Founder Institute e do Grupo Mulheres do Brasil, startup que atua com  protagonismo em busca de transformação social através de mais de 90 mil mulheres no Brasil e no Mundo. 

“Com o pensamento sempre além do tempo e foco em inovação, a minha expectativa é construir uma carreira de reconhecimento e sucesso por meio de uma liderança com fit cultural jovem, apetite de risco e que aposta no alinhamento de pessoas e tecnologia. Dessa maneira, conseguir de forma colaborativa viver um DNA de RH - Tech com metodologias ágeis, transformação digital , Okrs e afins. Tenho certeza que será desafiador, mas estou animada para construir toda essa história com mentes tão criativas e buscar transformar os sonhos da empresa em realidade”, diz a CHRO. Para a executiva, a gestão de pessoas baseada em Inovação é fundamental para atingir a potência máxima dos colaboradores, e, consequentemente, impulsionar os resultados do negócio. 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp