29/07/2021 às 15h53min - Atualizada em 29/07/2021 às 16h03min

A vereadora Jaldice Nunes (DEM), dará início ao plantio das 953 árvores em Alagoinhas neste sábado, 31 de Julho.

A parlamentar, irá plantar 953 árvores durante os quatro anos de mandato, em compromisso feito em campanha nas eleições 2020.

SALA DA NOTÍCIA ASCOM / VEREADORA JALDICE NUNES
ASCOM / CÂMARA DE VEREADORES DE ALAGOINHAS

Após lançar o Projeto Alagoinhas Sustentável,  de iniciativa própria da vereadora Jaldice Lima Nunes (DEM), e com apoio da Secretaria de Infraestrutura,Secretaria de Desenvolvimento ao Meio Ambiente, a Codema, Conselho de Defesa do Meio Ambiente e a Câmara de Vereadores de Alagoinhas. A parlamentar dará início ao seu compromisso firmado com a sociedade, pós campanha ao legislativo, onde cada um dos 953 votos recebidos pela parlamentar, será uma árvore plantada no município de Alagoinhas, tendo início neste sábado, 31 de Julho de 2021, às 9h, na Lagoa da Inocoop 01, e logo após se estendendo ao Riacho do Mel, Lagoa da Feiticeira e Fontes dos Padres., onde será feita a última parada.

“Na ocasião, esperamos a participação popular, onde distribuiremos o certificado de amigo do meio ambiente para os munícipes que estarão dispostos em cuidar das mudas que iremos plantar. É um trabalho coletivo! Também faremos o plantio na Fonte dos Padres, Lagoa da feiticeira, e na zona rural, no Buri, Boa União, Riacho da Guia, Estevão, Calú, Vila São João, Papagaio, Quiricó, Milagres, Riacho do Mel e na praça do esporte, ao longo dos próximos anos de mandato. Estou extremamente feliz em ver mais um projeto de nosso mandato indo para as ruas, sendo abraçado pela população e por toda equipe!” - Relata a Vereadora.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp