29/07/2021 às 18h06min - Atualizada em 29/07/2021 às 19h09min

PÁTIO CIANÊ SHOPPING CAPRICHA NAS ESCOLHAS GASTRONÔMICAS E PREPARA CARDÁPIO ESPECIAL COM O FESTIVAL COMIDA DE PAI

Dia dos Pais no shopping center ganha um tempero especial com as opções para todos os gostos por apenas R$ 9,90, além de serviço de delivery e drive-thru

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 28 de julho de 2021 – O Pátio Cianê Shopping prepara mais um festival gastronômico imperdível e convida os sorocabanos para conferir todas as novidades do Comida de Pai. Para comemorar o Dia dos Pais com um tempero especial, mais de 20 restaurantes do shopping center separaram os seus melhores pratos e incluíram na promoção por apenas R$ 9,90. São escolhas para todos os paladares, como as tradicionais combinações da Parmeggio e os doces da Parada do Churros. Se a ideia é aproveitar as condições, mas sem sair de casa, o empreendimento segue com os serviços de delivery e drive-thru, garantindo o conforto e a segurança dos clientes.
 
“É hora de convidar aquela pessoa que sempre fez parte da sua vida, seja o pai, a mãe, o tio ou o avô, para um delicioso almoço e, o melhor, pagando pouco. É o momento ideal de retribuir todo o carinho e atenção com uma experiência que promete ficar na memória”, diz Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.
 
Festival Comida de Pai conta com restaurantes que prometem agradar todos os paladares. O tradicional prato brasileiro está presente na Peixaria Ipanema, Parmeggio, Vero Restaurante, Risotto Mix, Lollos, Tasty Grill, enquanto a culinária japonesa é representada pela Zuy, as massas pela Pizza Creck e os sanduiches preferidos das famílias pelo Burger King e o Bob’s. A dica para o café da tarde são os salgados da Coxinha Real, Arábica Café, Café Donut’s, Chá Confeitaria e as sobremesas ficam por conta da Parada do Churros, Sucão, Bolo de Rolo, Ilha do Sorvete, Açaí Beat, Terra Doce, Ice Cream Roll, Orange Mania e Frutta e Cia.
  
Para facilitar ainda mais, o shopping center prepara um cardápio online com todas as opções, preços e forma de pedir, disponível no site www.patiociane.com.br. Para atender os clientes com mais conforto e segurança, o empreendimento segue com as normas sanitárias, como medição de temperatura e controle de pessoas na entrada, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel. Quem prefere pedir no conforto de casa, conta com os serviços de delivery e drive-thru, diariamente. O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
 
O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp