29/07/2021 às 17h46min - Atualizada em 29/07/2021 às 19h09min

SUPERSHOPPING OSASCO COMEMORA O DIA DOS PAIS COM A CAMPANHA VIVA ESSA CONEXÃO E PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA QUEM AMA VINHOS

Clientes do shopping center conferem as curiosidades desse universo com a Vinícola Góes e ainda têm a chance de levar para casa uma garrafa do rótulo

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes


Osasco, 28 de julho de 2021 – Para garantir uma superexperiência neste Dia dos Pais, o SuperShopping Osasco prepara uma programação especial com a campanha Viva Essa Conexão. A Vinícola Góes, uma das maiores produtoras de vinho do país, chega ao shopping center apresentando toda a sua história e curiosidades da bebida. Para completar, quem escolher uma das 130 lojas do empreendimento para comprar o presente daquela pessoa que acompanha todos os detalhes da nossa vida, seja o pai, a mãe, o avô ou o tio, leva para casa um delicioso vinho da marca para tornar a comemoração inesquecível.
 
“Neste ano, vamos dar um sabor especial à comemoração e presentear as famílias com um momento inesquecível. É hora de estarmos, presencialmente ou à distância, com aquela pessoa tão importante na nossa vida que sempre cuidou de nós, e brindar ao amor e a união”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.
 
Os apaixonados por vinhos estão convidados para conferir toda a história da Vinícola Góes, que atua no mercado há mais de 80 anos. O público conhece mais sobre as curiosidades e processos para preparar a bebida com uma exposição no Piso L2. Que tal garantir o superpresente do Dia dos Pais no shopping center e ainda levar para casa uma garrafa Góes? Para isso, basta juntar os comprovantes de compras até totalizar R$ 250, cadastrar todas as notas fiscais no balcão de troca, localizado no Piso 2, ao lado da loja Morana, e pegar a sua! A promoção é limitada a apenas uma garrafa por CPF e começa no dia 30 de julho para compras nas lojas físicas e na Loja Virtual, seguindo até o dia 15 de agosto ou enquanto durarem os estoques.
 
O SuperShopping Osasco tem as marcas perfeitas para quem quer acertar na escolha do mimo. C&A, Hering, Renner e M. Officer são as dicas para renovar o visual com opções que estão em alta no momento, enquanto O Boticário traz cremes corporais e perfumes para todos os estilos e gostos. Se a ideia é apostar em um bom livro, CD e DVD, a Saraiva não vai decepcionar e a Samsung é a responsável pelos aparelhos eletrônicos mais modernos do mercado.


Para garantir o conforto e a segurança dos clientes que não abrem mão de visitar o shopping center, o uso de máscara é obrigatório, além de medição de temperatura ao entrar no empreendimento, que mantém pisos com marcação para sinalizar a distância segura e todos os ambientes com limpeza e desinfecção intensificados. Quem quer conforto na hora da compra, mas sem sair de casa, conta com os serviços de delivery, dive-thru e com a Loja Virtual, http://www.supershoppingosasco.com.br/vitrine.phpO SuperShopping Osasco funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
 
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o SuperShopping Osasco segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 
 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp