30/07/2021 às 11h52min - Atualizada em 30/07/2021 às 12h54min

Shopping Metrô Tucuruvi reúne a melhor gastronomia para o almoço especial de Dia dos Pais

Restaurantes do shopping center oferecem opções para todos os paladares e garantem o momento memorável da família

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi convida as famílias da Zona Norte para conferir as delícias gastronômicas neste Dia dos Pais. São mais de 40 opções de restaurantes no shopping center que reúnem pratos que representam a culinária brasileira, italiana e asiática, além de frutos do mar e sanduíches que dão um tempero especial à comemoração. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, além dos serviços de delivery e drive-thru que garantem o almoço em casa. 

“Nosso Dia dos Pais está imperdível. Queremos fazer dessa comemoração à família e retribuir todo o amor e cuidado de quem sempre está presente em nossa vida: o pai, a mãe, o tio ou avó. Nossa Praça de Alimentação está preparada para garantir um sabor ainda mais inesquecível neste dia”, convida Rodrigo Correia, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. 

 

Vivenda do Camarão, Divino Fogão, Fogão Caipira, Griletto e Jeca Tatu são os responsáveis por trazer o tempero brasileiro para cada prato. Quem é apaixonado por massas aproveita as opções do Spoleto ou as pizzas de diferentes sabores da Pizza Hut e Pizza Express. A culinária japonesa está presente nos combinados da Utiná e do Gendai. Os fãs de um bom lanche com hambúrguer e fritas deliciam-se no Black Rock Burger, Burger King, Mc Donald’s, Popeyes, Giraffa’s, Johnny Rockets, Monster Dog e KFC. Baked Potato, Benjamin A Padaria, Chopp Brahma, Dipz e Express Grill completam o menu com escolhas que agradam qualquer paladar. A refeição fica completa com as sobremesas do Açaí Concept, Casa de Bolos, Chiquinho Sorvetes, Ice Creamy, Ice Mellow, Lugar Doce, Milk Shake Mix Sorvetes, Mr. Cheney e Oakberry. 

 

Se a ideia é preparar tudo em casa, os serviços de delivery com pedidos pelo Whatsapp, Ifood e Uber Eats seguem normalmente, além da opção de retirar diretamente no empreendimento pelo sistema take away ou drive-thru. O Shopping Metrô Tucuruvi segue com todas as normas sanitárias, como controle e medição de temperatura logo na entrada, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro e intensificação na limpeza. O shopping center está de portas abertas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. 

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp