30/07/2021 às 13h13min - Atualizada em 30/07/2021 às 13h57min

Paulo Bala lança novo single “Aonde Vais”

Lançamento também ganhou uma versão em clipe disponível no canal do Youtube

www.alinefiabane.com
SALA DA NOTÍCIA Aline Fiabane
Paulo Bala lança “Aonde Vais”, sexto single da série musical produzida durante a pandemia. A música - que também ganhou uma versão em clipe - já está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial do YouTube. 

 
Paulo é médico há mais de 30 anos, mas sua paixão pela música o acompanha até hoje. Natural de Rio Grande, relata que sua família sempre foi muito musical, tendo contato com a música desde criança em todos os encontros familiares. Aos 10 anos ganhou seu primeiro violão; ainda na adolescência, estudou música na escola Litz.


 
Paulo acredita que a música tem influência na mente e no corpo, acalmando e ajudando a aliviar a tensão através da vibração que ela emite.  Por isso, de abril a dezembro de 2020, produziu 8 singles de forma profissional que estão sendo lançados mês a mês. Mas Paulo conta que já compôs mais de 178 músicas ao longo desses últimos anos, e pretende a partir de setembro, entrar novamente em estúdio para gravar algumas das canções.

 
 
O médico também relata que já utilizou a música de forma terapêutica em alguns atendimentos em sua clínica particular em Porto Alegre. “Certa vez, atendi um paciente que estava muito preocupado e tenso. Durante a sessão de acupuntura, toquei violão para ele, potencializando o relaxamento do paciente. O resultado foi fantástico”, relembra Paulo.


 
As músicas que ele compõe tem forte identificação com os ritmos regionais gaúchos, mas as influências do músico são muitas; circulam de Beatles, U2, BB King, Tim Maia à artistas gaúchos como Cesar Passarinho, Vitor Ramil, Kleiton & Kledir e Wilson Paim. Todo o trabalho tem a produção musical assinada por Tiago Suminsky, percussão de Ariel Lopes, gaitas de Paulinho Goulart e produção executiva de Paulo Fens.

 
@oficialpaulobala 

 

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp