30/07/2021 às 12h54min - Atualizada em 30/07/2021 às 13h57min

Grupo MCassab e LEGO® inauguram nova Loja Certificada LEGO® em São Paulo – Shopping Cidade Jardim

Nova loja traz atrações especiais para o público

SALA DA NOTÍCIA RENATA NASCIMENTO
Divulgação


Após o sucesso da inauguração das quatro primeiras lojas certificadas LEGO® no Brasil - Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, o Grupo MCassab anuncia a abertura de mais uma flagship nesses moldes, dessa vez no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.  O espaço já promete ser o ponto de encontro dos fãs de LEGO®.

“São Paulo é uma cidade imensa e concentra um grande número de fãs LEGO®. Por isso, decidimos ampliar a atuação com uma nova Loja Certificada LEGO® na região, a 5ª no Brasil. Nós temos nos empenhado para acelerar cada vez mais a expansão no país, e teremos mais novidades ainda este ano”, afirma Paulo Viana, Head da operação LEGO® na MCassab e líder do projeto no Brasil.

Com a abertura realizada em 23 de julho, o Grupo Mcassab reforça o compromisso de expansão das lojas certificadas LEGO® no país. “Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã destes amados blocos que divertem e incentivam a criatividade de crianças e adultos, a mesma experiência única que uma LEGO® em qualquer lugar do mundo pode proporcionar”, completa o executivo.

Seguindo o padrão internacional, a nova loja de São Paulo terá o seu mix de produtos exclusivos, além de atrações como a Digital Box, que dá vida aos produtos, através da realidade aumentada, Pick a Brick, um “self service” de peças LEGO®, onde os consumidores escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores, e Build a Minifigure que possibilita a montagem de um kit personalizado de minifiguras, onde os consumidores poderão escolher as cabeças, cabelos corpos e montar com os acessórios de sua preferência. Outra novidade é o Building Points, o novíssimo programa de fidelidade LEGO® no brasil, onde o consumidor e fã da marca cadastrado constrói pontos em suas compras, e pode trocar por incríveis recompensas.

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp