30/07/2021 às 14h56min - Atualizada em 30/07/2021 às 17h15min

CantaGallo inicia atividades em Goiás com novo centro de distribuição

Empresa busca agilizar a logística e ampliar o leque de atendimento em todo centro-oeste do país

https://www2.emporiocantagallo.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Hugo Santos Rocha
Assessoria CantaGallo
Visando ampliar o atendimento do setor Centro Oeste do país, o CantaGallo inaugurou seu primeiro centro de distribuição, na cidade de Goiânia (GO). Nosso objetivo é melhorar a logística na capital goiana e nas cidades do Estado.

Na primeira etapa do novo espaço, o propósito é dinamizar a entrega na capital goiana e, em seguida, o atendimento às cidades do interior do Estado.

Segundo o diretor executivo do CantaGallo, Rodolpho Rocha, “a recepção tem sido maravilhosa, pois é um povo apaixonado por churrasco. As centenas de clientes espalhados por todo o Estado dizem por si só.”

O Estado de Goiás limita-se ao norte com o estado do Tocantins, ao sul com Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, a leste com a Bahia e Minas Gerais e a oeste com Mato Grosso. Goiás possui 246 municípios e uma população de quase sete (07) milhões de habitantes.

“Nossa logística dentro de Goiás e nos estados vizinhos torna-se mais expressa e menos onerosa”, detalha o diretor.

A criação do CD busca a rápida reposição de mercadorias aos lojistas da cidade, já que a capital tem alto potencial de vendas e é um dos principais mercados do CantaGallo.

“Nosso objetivo é fortalecer ainda mais a presença da nossa marca em Goiás, aumentando o número de pontos de vendas atendidos e estreitando os laços com os já existentes. Assim como pretendemos fazer em toda a região Centro Oeste, principalmente em Brasília, onde vemos um potencial enorme de crescimento em curto prazo”, finaliza Rocha.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp