30/07/2021 às 15h51min - Atualizada em 30/07/2021 às 17h18min

Shopping Pátio Paulista e Cervejaria Paulistânia se unem para presentear no Dia dos Pais

De 24 de julho a 8 de agosto, clientes do Shopping Pátio Paulista ganharão kits exclusivos de Cerveja Paulistânia e poderão concorrer a cinco cervejeiras

SALA DA NOTÍCIA Ana Carolina Sergio Merencia
De 24 de julho a 8 de agosto, o Shopping Pátio Paulista e a Cerveja Paulistânia vão se unir para realizar a campanha de Dia dos Pais mais paulista de todos os tempos, com comprou-ganhou e sorteios. Juntando R$ 400 em compras, os clientes ganham um kit especial de Cerveja Paulistânia e ainda concorrem a cinco cervejeiras.

O shopping também preparou um ambiente imersivo para os clientes retirarem seus kits especiais. O local aconchegante e com decoração especial assemelha-se aos bares badalados de São Paulo e é possível fazer degustação de cervejas especiais no local.

Para participar, a cada R$ 400 em compras nas lojas e nos quiosques do shopping, o cliente poderá cadastrar suas notas fiscais no aplicativo do Pátio Paulista, disponíveis para os sistemas Android e IOS. Depois basta dirigir-se ao ponto de troca, localizado no Piso Paulista e retirar o presente. A promoção é restrita a uma unidade por CPF.

Além do compre-ganhe, o Shopping Pátio Paulista também realizará cinco sorteios de cervejeiras da marca Consul para os participantes da promoção. Serão cinco ganhadores e uma cervejeira para cada um deles. Os sorteios ocorrerão dia 12 de agosto.

O shopping conta com uma grande variedade de lojas para oferecer opções de compras para todos os estilos de pai. Para os clássicos, a loja Aramis e Crawford, oferecem camisas, suéteres e blusas polo. Para os pais mais despojados, a Calvin Klein, Reserva e John John, possuem coleções modernas e sofisticadas, que incluem todos os tipos de roupas e acessórios. E para os pais que gostam de andar perfumados, a loja Natura além das colônias, tem kits personalizados para auxiliar nos cuidados. 

Para mais informações, basta acessar os canais oficiais do Shopping Pátio Paulista. No aplicativo disponível para IOS e Android, no Instagram e Facebook ou no site do shopping.

Serviços:

Dia dos Pais
Data: de 24 de julho a 08 de agosto de 2021.
Local: Shopping Pátio Paulista.
Horário: Todos os dias, das 10h às 22h.
Baixe o APP do Shopping Pátio Paulista, cadastre suas notas fiscais e retire seu brinde no posto de trocas da promoção (Piso Paulista, ao lado da Zara).
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp