30/07/2021 às 17h54min - Atualizada em 30/07/2021 às 18h48min

Comemore o Dia do Orgasmo com a Share Your Sex

Mulheres heterossexuais atingem o orgasmos em apenas 65% das relações sexuais

SALA DA NOTÍCIA Joana M Da Cruz
O aplicativo e plataforma que trazem conteúdos exclusivamente focados no prazer feminino, podem te auxiliar na missão de comemorar o dia do orgasmo com sucesso, ou seja, conseguindo um, ou vários orgasmos.

Para salientar a importância da data, que é comemorara em 31 de julho, a Share Your Sex está promovendo, durante todo o mês, uma Jornalda Orgastica. Composta por desafios diários, com exercícios de relaxamento, autoestimulação e atividades para o conhecimento do próprio corpo, reforçando assim a independência e potência do prazer feminino.

Segundo estudos feitos por diversas universidades dos Estados Unidos e publicado na revista cientifica Archives of Sexual Behavior, mulheres heterossexuais atingem o orgasmos em apenas 65% das relações sexuais. Para homens heterossexuais o numero é de 95%.

"O nosso objetivo com todo esse trabalho é fazer com que por meio do autoconhecimento, união entre as mulheres e educação, elas sintam prazer, e gozem muito, pois nós merecemos gozar.", explica Mariah Prado, a fundadora da marca. Está entre as missões da SYS empoderar o maior número de mulheres possível por meio do conhecimento, quebra de tabus e liberdade sexual.

A Jornada Orgástica ainda está acontecendo e é 100% gratuita, para participar acesse o link abaixo:
https://www.shareyoursex.com.br/jornada-org%C3%A1stica


Sobre a Share Your Sex: Maior comunidade exclusivamente focada na sexualidade e no prazer feminino. Conta com mais de 220 mil mulheres em seus canais, ajudando-as em questões como prazer, autoconhecimento, educação sexual e bem-estar.
 
A empresa tem como fundadora a empresária Mariah Prado, que iniciou seu negócio em 2015 com um grupo no Facebook. Enxergando a relevância do tema e a necessidade de milhares de mulheres, de terem um espaço seguro para falar de sexualidade sem tabus, preconceitos e julgamentos.

Por conta da censura da rede social, Mariah investiu em seu próprio aplicativo. O app é o primeiro do Brasil com foco na sexualidade feminina. É gratuito e está disponível para IOS e Android.

Entre os serviços oferecidos estão os grupos de conversa, onde as mulheres podem falar abertamente sobre o tema, que são moderados e contam com a opção de interagir de forma anônima! 

Tem também áudios eróticos, meditações guiadas e em breve será lançada uma seção de contos eróticos escritos!

https://www.shareyoursex.com.br
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp