30/07/2021 às 17h43min - Atualizada em 30/07/2021 às 18h48min

Aplicativo de sexualidade feminina para comemorar o Dia do Orgasmo

Dia 31 de julho é comemorado o Dia do Orgasmo. Confira agora as dicas que a Share Your Sex separou para te ajudar a chegar ao clímax sozinha:

SALA DA NOTÍCIA Joana M Da Cruz
Não existe receita, mas algumas coisas podem te ajudar a chegar lá com mais facilidade!

Entre no clima, comece criando um ambiente relaxante, tome um banho quentinho,  garanta que ninguém vai te atrapalhar e explore o seu corpo com calma e carinho, isso vai te ajudar a se desconectar de outras coisas e prestar atenção no seu prazer.

Se possível utilize um bom lubrificante que fará com que seus dedos ou toys deslizem delicadamente, criando menos atrito e te proporcionando  mais prazer.

Você pode experimentar alguns estímulos externos, uma boa dica são áudios eróticos onde você consegue se imaginar no lugar da personagem nas histórias mais quentes!

Para comemorar a data, a Share Your Sex liberou três áudios eróticos em seu app, aproveite.

O importante é utilizar essas dicas para se autoconhecer, se livrar dos tabus do autoprazer e gozar sem medo de ser feliz.

Sobre a Share Your Sex: Maior comunidade exclusivamente focada na sexualidade e no prazer feminino. Conta com mais de 220 mil mulheres em seus canais, ajudando-as em questões como prazer, autoconhecimento, educação sexual e bem-estar.
 
A empresa tem como fundadora a empresária Mariah Prado, que iniciou seu negócio em 2015 com um grupo no Facebook. Enxergando a relevância do tema e a necessidade de milhares de mulheres, de terem um espaço seguro para falar de sexualidade sem tabus, preconceitos e julgamentos.

Por conta da censura da rede social, Mariah investiu em seu próprio aplicativo. O app é o primeiro do Brasil com foco na sexualidade feminina. É gratuito e está disponível para IOS e Android.

Entre os serviços oferecidos estão os grupos de conversa, onde as mulheres podem falar abertamente sobre o tema, que são moderados e contam com a opção de interagir de forma anônima! 

Tem também áudios eróticos, meditações guiadas e em breve será lançada uma seção de contos eróticos escritos!

https://www.shareyoursex.com.br
 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp