30/07/2021 às 19h20min - Atualizada em 30/07/2021 às 21h00min

O ator e humorista Paulo Pioli relembra momentos marcantes da carreira

O humorista revelou que  sua entrada no humorístico do SBT aconteceu por intermédio do também humorista Giovani Braz.

Giro das Estrelas Assessoria
SALA DA NOTÍCIA Lourdes Castro
Gabriel Cardoso/SBT/ @gabrielcardosofoto
Humorista Paulo Pioli relembrou momentos marcantes no SBT, em entrevista no The Noite.
 
O ator e humorista Paulo Pioli , o Êta fuminho bão, da A Praça é Nossa foi o entrevistado do programa The Noite . No programa relembrou momentos marcantes de sua trajetória profissional.
Pioli, que  é natural de Muzambinho contou que em seu início de carreira chegou a fazer teatro com Nany People, que na época não era a Nany People que conhecemos hoje.
  
O humorista revelou que  sua entrada no humorístico do SBT aconteceu por intermédio do também humorista Giovani Braz. Ele acompanhou o amigo até os estúdios de "A Praça é Nossa" e conquistou Marcelo de Nóbrega, diretor do programa,  e o dono da Praça, Carlos Alberto. Dessa forma, aos poucos foi ganhando espaço no programa, onde atua há 18 anos.

 
Certamente, outro momento inusitado de sua carreira, foi quando abria os shows de Paulinho Gogó, seu amigo de A Praça é Nossa. Em um determinado dia Paulinho entregou o microfone para Pioli e ele teve que comandar o show sozinho, bem humorado, disse que suou frio, mas deu conta do recado.
 
Assista "Momento inusitado " no youtube.
 

Pioli leva seus shows de humor para todo o Brasil, mas com a pandemia foi interrompido. Sendo assim,  aproveitou o período para escrever novas piadas e aprimorar ainda mais seu show. Sobretudo, revelou que atualmente muitos humoristas copiam as piadas de outros humoristas e inclusive, tiveram alguns que foram ao seu show e copiaram sua piadas.

 
Paulo Pioli conta que assim que a pandemia passar pretende continuar levando alegria e alto astral por todo o Brasil com seu show de humor.
 

Assista abaixo a entrevista de Paulo Pioli no The Noite.

https://www.youtube.com/watch?v=8MDi6oMY5a8
 

 
Crédito vídeo Youtube: Canal The Noite
 
Foto: Gabriel Cardoso/SBT/ @gabrielcardosofoto
 
Siga no Instagram Paulo Pioli : @paulopioli_oficial
 
Assessoria: Márcia Araújo|Giro das Estrelas Assessoria
 
 
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp