22/11/2023 às 13h44min - Atualizada em 22/11/2023 às 15h03min

NTT conquista 18 premiações da Cisco

Giovanna Rezende
Banco de Imagem

No último Cisco Partner Summit 2023, encontro anual que reuniu os parceiros da fabricante em Miami, na Flórida (EUA), a NTT Ltd., empresa líder em infraestrutura e serviços de TI recebeu 18 prêmios relevantes.

Além de ser nomeada como Partner of the Year LATAM, a empresa também recebeu diversos prêmios para a região, entre eles se destacam: Public Sector Partner of the Year, Commercial Partner of the Year, Mass Scale Infrastructure Partner of the Year, Customer Experience Partner of the Year, Software Partner of the Year, Managed Services Partner of the Year, e Security Partner of the Year. Já a atuação brasileira da companhia recebeu os prêmios Small Business Partner of the Year, Select Partner of the Year, e IoT/Industry Partner of the Year.

Concedidos a parceiros de canal que enfrentam desafios de negócios, os prêmios do Cisco Partner Summit reconhecem as boas práticas comerciais e recompensam as melhores metodologias, considerando processos inovadores, casos de sucesso em arquitetura, estratégia de negócios focada em resultados, aproveitamento de novas oportunidades e abordagens de vendas.

Sobre a NTT DATA

Como parte da NTT DATA, um provedor de serviços de TI de US$ 30 bilhões, a NTT Ltd. é uma empresa líder em infraestrutura e serviços de TI que atende 65% da Fortune Global 500 e 75% da Fortune Global 100. Criamos as bases do ecossistema de rede das organizações do edge computing à cloud, simplificamos a complexidade de suas cargas de trabalho em ambientes multicloud e inovamos na borda dos seus ambientes de TI, onde redes, nuvem e aplicativos se convergem. Oferecemos infraestrutura personalizada e garantimos práticas recomendadas consistentes em design e operações em todos os nossos data centers seguros, escaláveis e personalizáveis. Na jornada em direção a um futuro definido por software, apoiamos as organizações com nossos serviços de infraestrutura fornecidos por plataforma. Possibilitamos um futuro conectado. Visite-nos em services.global.ntt


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp