22/11/2023 às 19h05min - Atualizada em 22/11/2023 às 19h33min

Presença de fintech de crédito na Web Summit Lisboa representa um marco importante na jornada de internacionalização

Giro.Tech se destaca na transformação de startups em fintechs de crédito e anuncia participação em um dos maiores eventos de tecnologia do mundo

Imprensa Giro.Tech
Divulgação
A Giro.Tech, expert no setor de transformação de startups e empresas não-financeiras em fintechs de crédito, participará do Web Summit Lisboa, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, que reúne expositores, palestrantes e especialistas de renome para compartilhar visões, projetos inovadores e oportunidades de negócios, sendo realizado de 13 a 16 de novembro.

Pelo segundo ano consecutivo, a fintech estará presente – nesta edição no stand beta, fazendo parte de uma comitiva brasileira com mais de 100 empresas. O evento promete ser uma oportunidade ímpar para a empresa apresentar suas inovações e estratégias de crescimento a um público global e diversificado.

Ronaldo Oliveira, Founder e CEO da Giro.Tech, expressou entusiasmo com a participação da empresa no Web Summit. "Estamos animados por estar de volta ao evento e representar o Brasil mais uma vez. Nossa missão este ano é mostrar para fintechs e bancos do mundo todo, que é possível criar uma operação de crédito no Brasil utilizando nossa infraestrutura de tecnologia e regulatória. Já iniciamos nossa expansão para a Europa, mas ainda como um piloto para validar o mercado, voltaremos ao Websummit ano que vem para apresentar nosso braço internacional", pontua.

A participação da Giro.Tech no Web Summit Lisboa é um marco importante em sua jornada de internacionalização e demonstra compromisso contínuo com a inovação e criação de soluções financeiras avançadas. “Em breve, teremos a oportunidade de nos conectarmos com investidores, parceiros e outros líderes da indústria, fomentando ainda mais essa conexão entre países”, finaliza o CEO.

Sobre a Giro.Tech:

A Giro.Tech é uma empresa especializada em transformar startups e empresas não financeiras em fintechs de crédito. Com uma equipe altamente capacitada em conhecimentos financeiros e tecnológicos, a Giro.Tech oferece soluções personalizadas e inovadoras para apoiar empresas a criar suas próprias operações de crédito e se transformarem nos bancos do futuro. Com mais de R$50 milhões processados mensalmente em suas operações de crédito e mais de 25 emissões em securitização, a empresa está comprometida em impulsionar a transformação financeira e ajudar seus clientes a se fintechzarem, removendo barreiras de tecnologia e licenças financeiras.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp