23/11/2023 às 17h01min - Atualizada em 23/11/2023 às 18h48min

Appdome conquista dois grandes prêmios internacionais de cibersegurança

Soluções e ferramentas de cibersegurança robustas e inovadoras foram fatores decisivos para nomear a plataforma como vencedora nas premiações

http://carlossilva.com.br
Assessoria
Appdome

O one-stop shop para defesa de aplicativos móveis, Appdome, tem se consolidado cada vez mais como líder em segurança cibernética. Ao longo do ano, a empresa ganhou prémios pelas suas soluções inovadoras, destacando não só a qualidade excepcional da empresa, mas também o impacto significativo que tem no avanço da segurança das aplicações móveis.

O primeiro prêmio é “Top InfoSec Innovator for 2023”, na categoria Mobile Application Security anunciado na 11ª edição do Annual InfoSec Awards, da Cyber ​​Defense Magazine, que aconteceu dentro do evento exclusivo CyberDefenseCon 2023, no qual participaram os principais Os CISOs participaram como convidados exclusivos.

“É incrível sermos reconhecidos pelo Cyber ​​Defense Awards durante a CyberDefenseCon 2023. Estamos todos muito honrados que os editores, CISOs e profissionais cibernéticos reconheceram a inovação que trazemos para a indústria de defesa de aplicativos móveis”, disse Tom Tovar, CEO da Appdome. “Continuaremos fazendo o nosso melhor para atender a economia de aplicativos móveis com melhores defesas entregues de maneira mais fácil e rápida do que nunca.”

O segundo prêmio é “Plataforma de Segurança de Aplicativos do Ano” no 7º Prêmio Anual CyberSecurity Breakthrough, que reconhece as empresas, tecnologias e produtos líderes no mercado global de segurança da informação.

“Estamos honrados em sermos reconhecidos pelo CyberSecurity Breakthrough Awards como Plataforma de Segurança de Aplicativos do Ano”, disse Tom Tovar, cocriador e CEO da Appdome. “É precisamente a nossa vantagem de plataforma que permite que as marcas móveis forneçam mais proteções com mais rapidez, eficiência e menos trabalho, bem como consolidação e redução de custos, assim como operacionalizam melhor a defesa de aplicativos móveis em comparação com produtos pontuais.”

A Appdome atende atualmente 2.000 empresas globais em serviços financeiros, Fintech, varejo, viagens e transporte, saúde e bem-estar, jogos e muitos outros setores, e com a tecnologia de segurança de aplicativos móveis sem código da plataforma e automação de defesa cibernética e integração com CI/CD plataformas, tornando a ferramenta inestimável para desenvolvedores e protegendo aplicativos com mais facilidade e eficiência.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp