28/11/2023 às 18h15min - Atualizada em 28/11/2023 às 18h21min

Banco24Horas lança 2ª temporada da websérie “Saca meu rolê”

Com cinco episódios, conteúdos vão abordar a rotina de nômades digitais e como a educação financeira contribui para viver a vida dos sonhos

Karina Oliveira Landi
público
São Paulo, 28 de novembro de 2023 – O Banco24Horas, que participa do dia a dia de 158 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, lança a 2ª temporada da websérie “Saca meu rolê” nas redes sociais. A proposta da nova temporada é contribuir para a ressignificação do dinheiro e reforçar a importância da educação financeira.

De viajante solo a famílias em busca de liberdade geográfica, os creators escolhidos para a parceria desta temporada são @vaiterviagemsim, @umaohanaporai, @tresmochilaspelomundo e @viajandocomgabi. Eles irão compartilhar suas rotinas e experiências, de norte a sul do País, mostrando as diferentes possibilidades de uso do dinheiro: da compra de produtos e serviços locais até o pagamento de contas fixas.

Ao longo dos episódios, os viajantes vão mostrar como se relacionam com a população de diferentes regiões, desde as interações sociais até a própria economia local e como se organizam financeiramente enquanto “nômades”, que precisam não somente conhecer as ferramentas bancárias, como também a relação que cada comunidade tem com o dinheiro. 
“No último ano temos utilizado cada vez mais estratégias digitais para nos aproximarmos do nosso público final abordando características da nossa marca com uma linguagem leve e descontraída. O objetivo dos conteúdos desta temporada é mostrar que é possível viver uma vida com liberdade e autonomia e como a educação financeira é essencial para a realização de sonhos e o alcance do tão desejado equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Claro, percorrendo diferentes regiões do Brasil, imergindo em culturas e costumes distintos, na carona de viajantes experientes, que têm muitas histórias para contar e mostrar quando o assunto é comunicação e dinheiro”, reflete Alexandre Spregacini, Gerente de Comunicação e Marca na TecBan, empresa dona e gestora do Banco24Horas.  

O primeiro vídeo foi postado em 16 de novembro e a websérie prevê a disponibilização dos demais conteúdos até 14 de dezembro, sendo um por semana.

Para acompanhar todas as produções, visite o canal do Youtube do Banco24Horas.

Fica técnica:
Agência: Eyxo Content Co.
Cliente: TecBan – Banco24Horas
Produto: Websérie
Título: (nome projeto) Saca meu rolê
Estratégia, criação e produção: Bruna Salgado, Guilherme Bragança, Alexandra Silveira, João Pedro Schebek, Florença Kupac, Marcel Maineri, Virginia Centeno, Giovanna Guedes, Camila Baltazar
Produtora de conteúdo: Eyxo Content Co.
Redação: Alexandra Silveira
Atendimento: Virginia Centeno - Joanna Moraes
Produção Executiva:  Julia Soares -  Bê Machado
Direção De Arte: João Pedro Schebek
Diretora de Criação: Helder Oliveira
Ilustrações: João Pedro Schebek
Edição: Leonardo Martins
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp