28/11/2023 às 14h04min - Atualizada em 28/11/2023 às 18h42min

Dia de doar: Casa do Zezinho lança campanha ‘Qual o seu presente para o mundo neste Natal?’ em prol das crianças, adolescentes e jovens da ONG

Renda arrecadada será revertida para impulsionar campanha beneficente, além da organização de uma ceia especial para os mais de mil Zezinho(a)s

Yasmin Campos
Divulgação

Novembro de 2023 - Hoje, dia 28 de novembro, é comemorado o Dia de Doar, movimento global para incentivar a cultura de doação, e a Casa do Zezinho, organização sem fins lucrativos do Capão Redondo,  está com a campanha “Qual o seu presente para o mundo neste Natal? Com o objetivo de captar recursos necessários para promover a Ceia de Natal e também fortalecer a campanha "Juntos pela Educação", que tem como meta patrocinar todas as crianças, adolescentes e jovens entre 6 e 21 matriculados na Organização.

A fundadora da ONG, Dagmar Rivieri, carinhosamente conhecida como Tia Dag, reforça o pedido: "O Natal se aproxima e todas as doações são importantíssimas para nós! Não apenas celebraremos a temporada festiva, mas também queremos garantir que todos os Zezinhos e Zezinhas continuem tendo acesso às nossas oficinas de educação inclusiva, a alimentação diária de qualidade e inúmeras oportunidades", declara. 

A Casa do Zezinho atende cerca de 1.000 crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, garantindo educação, alimentação e rompendo barreiras sociais. A ONG oferece mais de 19 oficinas, como:  idiomas, programação, mundo gamer, gastronomia, filosofia, artesanato e também alimentação de qualidade. 

Para participar da campanha de Natal, é possível contribuir com a organização pelo [email protected] ou visitando as redes sociais da organização. 
 

Sobre a Casa do Zezinho:

A Casa do Zezinho é uma organização sem fins lucrativos que atende mais de 1.000 crianças, adolescentes e jovens. Oferece acesso gratuito a bilinguismo, gastronomia, programação, audiovisual, artes, esportes e alimentação de qualidade. Estas oportunidades farão com que os atendidos rompam as barreiras da exclusão e sejam protagonistas para a construção de uma sociedade mais justa. Fundada em 1994, por Dagmar Rivieri, conhecida como Tia Dag, a ONG fica localizada no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp