28/11/2023 às 21h18min - Atualizada em 28/11/2023 às 22h24min

Shopping metrô tucuruvi anuncia a data da inauguração oficial do pecorino, restaurante especializado na gastronomia italiana

A partir do dia 1º de dezembro, os clientes conhecem todas as delícias inspiradas nas clássicas cantinas italianas e reúnem a turma em um ambiente agradável e confortável

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Metrô Tucuruvi anuncia a novidade mais aguardada do ano: a data de inauguração do Pecorino. Previsto para chegar no shopping center no dia 1º de dezembro, a nova unidade do restaurante traz pratos inspirados nas clássicas cantinas italianas, como as massas, risotos e o tempero especial do país europeu, e ainda oferece em um espaço de quase 200 m² área kids para as crianças brincarem.

“Estamos ansiosos para a chegada do Pecorino e temos certeza de que o público vai amar as novidades que o restaurante oferece. É a oportunidade perfeita para reunir a família e os amigos, conversar enquanto experimentam o tempero europeu e aproveitar o passeio em nosso shopping center”, diz Cíntia Ranusia, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O Pecorino foi criado em 1992 por Zito Silveira, ascendente italiano que trabalha no ramo de bares e restaurantes desde os 19 anos. O sonho de abrir uma cantina que representasse o verdadeiro sabor da Itália ganhou ainda mais força quando Silveira inaugurou o primeiro restaurante no Brasil, em 2010, no Jardins, São Paulo. Atualmente, são mais de 30 unidades espalhadas por todo o país. O espaço fica localizado no Piso L5, ao lado do Cinemark, e seguirá o funcionamento do shopping center: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp