28/11/2023 às 20h47min - Atualizada em 28/11/2023 às 22h24min

Shopping granja vianna celebra a chegada do coco bambu com soft opening para imprensa e influenciadores

Na última sexta-feira, dia 24, convidados conferiram antecipadamente a nova unidade do restaurante, que conta com espaço kids, adega especial, bar temático e palco para shows ao vivo

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Granja Vianna realizou um coquetel especial com convidados para apresentar o Coco Bambu. Na última sexta-feira, dia 24, a nova unidade do maior restaurante da região recebeu a imprensa local e influenciadores, que conferiram de perto todos os detalhes do espaço, como área kids, adega especial, bar temático e palco para shows ao vivo. O ambiente abriu oficialmente para o público nesta segunda-feira, dia 27.



“O evento foi um sucesso e ficamos muito felizes em compartilhar esse momento com pessoas tão especiais. Agora, convidamos as famílias e os amigos para conhecer o restaurante e se apaixonar por cada detalhe, como as comidas e a decoração repleta de sofisticação e conforto”, diz Natália Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A vice-prefeita Ângela Maluf foi uma das visitas ilustres do evento, que reuniu também a imprensa local, como Granja News, Revista Tudo, Revista Circuito, Portal Viva e Site da Granja.
Além disso, algumas influenciadoras digitais, como Amanda Lizeo e Ivana Pedretti, registraram todos os momentos nas páginas do Instagram.



Com um investimento de R$ 6 milhões realizado pela empresa, o Coco Bambu do Shopping Granja Vianna, localizado no Piso L3, promete conquistar as famílias e já é possível realizar a reserva para não perder nenhum detalhe: basta acessar o link https://usetag.me/cbgranjaviana. A primeira unidade do restaurante nasceu em 1990, em Fortaleza (CE), como Dom Pastel, e hoje soma mais de 70 restaurantes distribuídos em 17 estados e Distrito Federal.



Sobre o Shopping Granja Vianna

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Pecorino, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp