divulgação O Shopping Metrô Tucuruvi prepara uma programação para quem quer se sentir no reino tão tão distante. Neste fim de ano, o shopping center prepara um encontro especial entre as crianças e a turma do Shrek, que estão prontos para conhecerem, brincarem e tirarem fotos com as famílias. Além disso, o passeio fica completo com a decoração natalina inspirada no filme e a presença do Papai Noel.
“Queremos tornar o Natal ainda mais divertido e repleto de surpresas. É o passeio perfeito para convidar os amigos e a família, aproveitar cada segundo desse momento único e curtir a presença dos personagens mais amados do cinema”, diz Cintia Ranusia, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Os encontros são gratuitos e acontecem no sábado, dia 2 de dezembro, no Piso L4 em frente Cacau Show das 12h às 18h30, e domingo, dia 3 de dezembro, das 14h às 19h30, no Piso L3 em frente a Kings. Para participar, basta se inscrever no link
https://evento.spotmetrics.com/nataldoshrek.
Neste ano, as famílias conferem de perto os pinheiros enfeitados, a árvore natalina gigante, os bonecos dos personagens do filme e iluminação especial. Para completar a diversão das crianças, piscina de bolinhas, gira-gira, mini escalada e espaço para pintar e desenhar tornam o passeio mais divertido. O ingresso para as brincadeiras custa R$ 25 por 20 minutos.
O Papai Noel está recebendo as crianças todos os dias, durante o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, até o dia 24 de dezembro.
Meet & Greet - Shrek no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: sábado, dia 2 de dezembro
Local: Piso L4 em frente Cacau Show
Data: domingo, dia 3 de dezembro
Local: Piso L3 em frente a Kings
Horário: sábados das 12h às 18h30 e domingo das 14h às 19h30
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5 – Cotia
Gratuito, sujeito a lotação.
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em
http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U