28/11/2023 às 19h17min - Atualizada em 28/11/2023 às 22h24min

Predilecta traz a beleza acolhedora da madeira na mostra Morar Mais Rio

Agatha Antunes
Predilecta Copacabana – Flavia Lins - Quarto Brisa Potiguar - Morar Mais Rio (Crédito – Flavio McArty)
A Predilecta, marca de móveis do Grupo Celmarthe, convida a vivenciar uma sensação de proximidade com a natureza na mostra Morar Mais Rio. O projeto de Flávia Lins faz da presença marcante da madeira, um elemento de integração que remete aos famosos cajueiros do Rio Grande do Norte.

No quarto Brisa Potiguar, a profissional desenvolveu junto a marcenaria artesanal Predilecta, um amplo painel ripado que transmite a ideia de movimento, vento suave e de horizonte, com uma leve iluminação. 

O espaço ainda tem paredes revestidas e mesa de leitura também em madeirado no acabamento Cânion. Fibras naturais, como sisal e palha, assim como cerâmicas decorativas apontam ao artesanato regional. As cores neutras com tons de areia ressaltam a atmosfera serena que homenageia a mãe de Flávia, falecida em 2019. Com a junção de todos esses elementos, o ambiente busca oferecer acolhimento e aconchego, como um verdadeiro abraço materno.

Sobre a Predilecta
A Predilecta integra o Grupo Celmarthe, empresa referência no mercado mobiliário desde 1950. Criada em 2008, a marca traz linhas completas de armários, cozinhas, banheiros, home theather e closets modulados, com soluções práticas para os ambientes.  A qualidade de seus produtos está associada a utilização de matéria-prima selecionada e associada à tecnologia dos equipamentos, que resultam em um produto com alta qualidade. O respeito com o meio ambiente também faz parte da política da empresa, que utiliza na produção de móveis, exclusivamente chapas provenientes de florestas renováveis e ecologicamente manejadas.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp