28/11/2023 às 19h04min - Atualizada em 28/11/2023 às 22h24min

Celmar traz assinatura da Très Arquitetura na renovação de showrooms pelo Brasil

Agatha Antunes
Nathalia Mouco, Fernanda Tegacini e Fernanda Morais - Très Arquitetura (crédito: Dani Santis)
Como parte fundamental do projeto de rebranding, a Celmar Móveis une a sofisticação e singularidade da marcenaria premium ao olhar focado no design autoral da Très Arquitetura. A parceria de sucesso, iniciada na última de CASACOR São Paulo com o Loft Celmar, um dos destaques da edição, é ampliada com a reformulação de showrooms pelo Brasil.

“O projeto nos impressionou de muitas maneiras, desde a concepção até a última entrega, onde a Celmar foi extremamente especial e profissional em todos os detalhes. Foi um início lindo para uma parceria duradoura, afinal, buscamos criar vínculos verdadeiros, pois para a Très os princípios da amizade, cumplicidade e confiança são de extrema importância”, destaca Fernanda Tegacini, da Très Arquitetura.

“Agora, damos início a um novo capítulo nesta história, somos responsáveis pela atualização dos showrooms das franquias da Celmar distribuídos pelo Brasil. Estamos juntos no processo de reposicionamento da marca e o projeto de atualização das franquias reflete a necessidade de unidade entre as lojas”, celebra Fernanda

Nesta primeira etapa serão contempladas cinco unidades, sendo a Celmar Belém a primeira a ser finalizada. As demais já estão em programadas para serem iniciadas ainda em 2023.“Há mais de 70 nosso foco sempre foi trazer a inovação, seja por meio do design, de acabamentos ou tecnologias e muitas delas pautaram o que se entende hoje por otimização inteligente de espaços. Trazer parceiros que traduzam nossa essência em ambientes amplia nosso potencial de inspirar pessoas a pensar outras formas de projetar o morar”, destaca Rodrigo Martines, diretor de expansão da Celmar.

A marca ainda traz agendas de inaugurações de unidades pelo Brasil e exterior como parte do seu projeto de expansão.

Sobre a Celmar
No mercado desde 1950, a Celmar Móveis é referência no setor moveleiro pelos diferenciais oferecidos pela marca, como a utilização de matéria-prima selecionada e associada à tecnologia dos equipamentos, que resultam em um produto com alta qualidade. O respeito com o meio ambiente também faz parte da política da empresa, que utiliza na produção de móveis, exclusivamente chapas provenientes de florestas renováveis e ecologicamente manejadas. Prezando por sua tradição, a Celmar mantém um acervo que explora toda a história da empresa e do mercado de móveis planejados, na qual se destaca por ter sido a criadora do armário embutido e da cama com gaveta. Em constante evolução, hoje o parque fabril da Celmar que está localizado na cidade de Salto de Pirapora, interior de São Paulo, conta com mais de 50 mil metros quadrados e modernas máquinas com tecnologia de ponta. A marca possui 80 lojas em 25 cidades brasileiras, além da presença internacional em países como Estados Unidos, Suriname e exportações pontuais para Paraguai e Uruguai.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp