25/11/2020 às 19h01min - Atualizada em 26/11/2020 às 10h33min

Kinvo lança acompanhamento da B3 ao vivo no app

Com 600 mil usuários cadastrados e R$ 100 bilhões de ativos controlados, Kinvo permite que os usuários avaliem o impacto dos produtos de sua carteira

SALA DA NOTÍCIA Analina Arouche
Divulgação

O aplicativo Kinvo, que consolida investimentos de bancos e corretoras em um só lugar, traz mais uma funcionalidade para guiar o investidor na tomada de decisão. Antes disponível apenas pelo Kinvo Web, o acompanhamento das oscilações dos ativos de renda variável, ao vivo, da Bolsa de Valores (B3), agora já pode ser realizado pelo aplicativo. Com a novidade, os usuários conseguem avaliar o impacto dos produtos que fazem parte ou não de sua carteira, permitindo analisar a possibilidade de uma futura aplicação. 

Para simplificar ainda mais, o app divide a tela em duas áreas, sendo ‘Minhas Posições’ e ‘Monitoramento de Ativos’. Na primeira opção, é possível acompanhar o efeito das oscilações de curto prazo do mercado nos ativos de renda variável dentro da carteira do usuário. Já na segunda, permite o acompanhamento das cotações de ativos que ainda não estão na carteira do investidor, mas que talvez possam interessar, deixando-o por dentro das variáveis. 

Vale lembrar que essa funcionalidade é ao vivo, e não em tempo real, pois apresenta um delay de 15 minutos em relação à Bolsa de Valores (B3). O caminho dentro do app é muito simples, na própria home, basta clicar no ícone ‘ao vivo’ ao lado da corrida. O aplicativo está disponível gratuitamente para download nas lojas Play Store (android) e App Store (iPhone).

Sobre o Kinvo

O Kinvo é um aplicativo de gestão que possibilita o controle, a análise e o acompanhamento de todos os investimentos em um só lugar. Lançada em 2017, a ferramenta conta com mais de 600 mil usuários cadastrados e tem como missão transformar a relação entre as pessoas e os investimentos. Com uma interface intuitiva e análises apuradas, é ideal tanto para investidores mais experientes, quanto para os iniciantes terem mais autonomia e serem capazes de tomar decisões mais assertivas para melhorar seus resultados.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp