25/11/2020 às 18h06min - Atualizada em 26/11/2020 às 10h33min

Fronius vai assessorar indústrias na troca de equipamentos de solda

A empresa auxilia na atualização do parque industrial indicando compradores para antigas máquinas MIG/MAG

http://www.lilascomunicacao.com.br
SALA DA NOTÍCIA Lilás Comunicação
Divulgação
A Fronius, empresa de origem austríaca líder em inovação em solda por arco voltaico e soldagem robotizada, acaba de lançar a campanha Retrofit, que vai assessorar indústrias e profissionais do setor na venda do seu antigo maquinário de solda para que possam modernizar o seu parque fabril.
A campanha já está no ar em todo o Brasil e é válida para máquinas MIG/MAG de qualquer marca, desde que estejam em funcionamento. Basta o profissional manifestar o seu interesse em trocar o maquinário antigo que a Fronius procura o comprador. O contato e a negociação com o vendedor será direta; à Fronius caberá apenas fazer o elo entre as partes.
“Acreditamos que, com esta ação, estaremos contribuindo para tornar o nosso parque industrial de solda mais eficiente e competitivo”, relata Cláudio Sá, gerente comercial da Unidade de Perfect Welding da Fronius do Brasil. “Pois, o MIG/MAG é o método de soldagem mais utilizado atualmente, já que pode ser usado de forma manual, mecânica ou robótica e permite velocidades de soldagem especialmente altas”, comenta.
Ele explica que, ao trocar o seu equipamento antigo pelo sistema de soldagem TPS/i da Fronius, o profissional estará adquirindo o que existe de mais avançado em tecnologia de soldagem. ”A indústria 4.0 já é realidade em nossos equipamentos. Além de curvas sinérgicas dedicadas para cada tipo de material e aplicação, a TPS/i ainda conta com inteligência para monitoramento completo do processo de soldagem por meio do software Weldcube”, revela.
Cláudio destaca ainda que o equipamento Fronius é totalmente modular e possibilita a realização de upgrades com diferentes opções de soldagem avançada, chegando até um sistema CMT completo.
A linha Fronius TPS/i está disponível nas potências 320, 400, 500 e 600 A, não importa o seu desafio em soldagem, nós temos a solução!
A campanha Retrofit da Fronius vai até 31 de dezembro.

Sobre a Fronius
Reconhecida como líder em inovação e tecnologia, a Fronius foi fundada na Áustria em 1945 e hoje está presente em mais de 30 países por meio de filiais e em mais de 60 países por distribuidores e representantes. Há mais de 20 anos atuando no mercado brasileiro, a Fronius do Brasil é composta de três unidades de negócios: Energia Solar; Tecnologia de Soldagem e Carregadores de Baterias para todos os tipos de veículos e para centros de distribuição. No Brasil, a sede da empresa está localizada em São Bernardo do Campo (SP), onde conta com uma equipe de mais de 100 profissionais, além de mais de 30 representantes comerciais e distribuidores em todo território nacional. Em 2019, a filial brasileira foi a primeira subsidiária da empresa a receber o selo da consultoria internacional Great Place to Work (GPTW) como um excelente lugar para se trabalhar.
Saiba mais em: https://www.fronius.com/pt-br/brasil

Perfect Welding
A unidade de negócios Perfect Welding da Fronius é líder mundial em tecnologia de soldagem por arco voltaico e robótica, dominando todo o espectro: soldagem por eletrodo revestido, TIG, MIG/MAG, plasma e LaserHybrid. Como fornecedor de sistemas, o setor Fronius Welding Automation também realiza soluções personalizadas completas para soldagem automatizada, de acordo com a necessidade e tipo de peça que o cliente produz. Fontes de solda para aplicação manual, acessórios de solda e uma ampla gama de serviços completam o portfólio. Com mais de 1.000 distribuidores ao redor do mundo, a Fronius Perfect Welding está sempre próxima dos clientes.

Informações para a imprensa:
LILÁS COMUNICAÇÃO
Denise de Almeida (11) 99753-7360
Núbia Boito (11) 98315-7159
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp