26/11/2020 às 16h00min - Atualizada em 26/11/2020 às 17h18min

TradeMap ajuda investidor com descontos na Black Week

Fintech anuncia semana com 30% descontos em todos os planos e combos de sua plataforma de gestão de investimentos

www.trademap.com.br
SALA DA NOTÍCIA Kelly Queiroz
O TradeMap, maior hub do mercado financeiro, vai promover, entre 25 e 30 de novembro, uma semana de descontos de 30% em planos de assinatura que contemplam diferentes ferramentas para apoiar os investidores. Em sua Black Week, o TradeMap, que já disponibiliza gratuitamente uma série de informações sobre as principais movimentações do mercado financeiro, vai oferecer condições especiais para os planos Explorer, Prime e Pro, além de combos personalizados com serviços de análises técnicas e fundamentalistas, entre outros.

Nove produtos da fintech foram disponibilizados na promoção, com foco em diferentes perfis de investidores. Os planos e os combos ficarão acessíveis nas versões web e no aplicativo do TradeMap, para disponibilizar o acesso a ferramentas de cotação em tempo real, para ativos nacionais e internacionais. Também estarão disponíveis: análises fundamentalistas completas, acesso a notícias premium das principais agências de informação nacionais e internacionais, orientações de especialistas de mercado e analistas certificados para o segmento de renda variável. Por fim, haverá acesso à lâmina completa de Fundos de Investimento e à ferramenta TradingView.

Clientes da plataforma também poderão aproveitar a Black Week, com o upgrade de plano ou a contratação de combos complementares ao contrato atual.

Informações adicionais sobre os pacotes estão disponíveis em www.trademap.com.br

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp