26/11/2020 às 19h14min - Atualizada em 26/11/2020 às 20h30min

VEMPLAST entra em clima de Black Friday com descontos de até 70% no site

Linha MasterChef é destaque da promoção que acontece entre os dias 20 de novembro e 6 de dezembro

SALA DA NOTÍCIA Carol Tiago
A VEMPLAST - empresa paulista que atua no desenvolvimento de artigos de cozinhas industriais e utilidades domésticas - preparou promoções especiais para o período de Black Friday, maior evento anual de e-commerce do mundo. Entre os dias 20 de novembro e 6 de dezembro, os clientes poderão adquirir produtos no site da empresa com até 70% de desconto.

Neste ano, o destaque é para a linha MasterChef, série de produtos oficiais do reality show gastronômico mais amado do Brasil, que estará com 20% de desconto durante o período. Produzidos em polipropileno, o público poderá adquirir itens como bandejas, travessas, ramequins, cremeiras, sopeiras, molheiras, jarras, copos, pratos square, travessas com tampa e saladeiras personalizados com as cores e logo do programa.

Já a linha Kits e Conjuntos, que traz os principais produtos VEMPLAST em combos com quantidades maiores de itens, terá 30%. Além disso todos os produtos na cor roxa disponíveis no site (bandejas, saladeiras, travessas, bowls, copos e pratos) estarão com 60% de desconto.

Para estimular as vendas, a VEMPLAST oferece mais 10% de desconto em todas as compras pagas à vista, tanto no cartão de crédito quanto em boleto e transferência bancária, e garante frete grátis para as regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$350,00.

Para conhecer mais sobre os produtos e aproveitar as promoções de Black Friday da VEMPLAST, acesse: www.vemplast.com.br.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp