26/11/2020 às 15h16min - Atualizada em 27/11/2020 às 00h00min

Black Week no Complexo Tatuapé oferece descontos de até 70%

Clientes podem conferir as promoções de lojistas dos shoppings por meio do catálogo virtual

SALA DA NOTÍCIA Rafael Nunes
Foto - Divulgação
 
 
Foto - Divulgação
Para evitar possíveis aglomerações, o Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – e seus lojistas promovem a Black Week. Entre os dias 21 e 29 de novembro, os cliente terão a oportunidade de aproveitar os descontos, que podem chegar até 70%. A consulta da lista de lojas participantes, assim como as ofertas em um catálogo virtual, estão disponíveis no  site do Complexo Tatuapé
 
O leque de opções de produtos com desconto é variado, compreende desde vestuário, acessórios e dispositivos eletrônicos e eletrodomésticos até lojas de alimentação. Neste ano, o empreendimento estendeu o período de promoções para oferecer aos clientes a possibilidade de usufruir dos descontos durante a semana.
 
“Ativações como a Black Week resultam em benefícios para todos os públicos,  tanto para nossos  consumidores quanto para os mais de 500 lojistas. Os descontos, que variam até 70%, são fundamentais para impulsionar as vendas nos shoppings nesta época, que, para o varejo, é uma das datas mais importantes”, comenta Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.
 
Para aproveitar os descontos e realizar compras, o Complexo Tatuapé funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Os clientes também poderão cadastrar os cupons de compras e participar de promoções e sorteios, promovidos pelo empreendimento neste fim de ano. 
 
Sorteio de Natal 2020


Os clientes que realizarem compras acima de R$ 350 até 24 de dezembro ganham um número da sorte e participam do sorteio dois carros automáticos da marca Chevrolet. Os clientes que fizerem parte do Clube Pontua terão chances em dobro de levar para casa o modelo Tracker Turbo ano 20/21. 


O cadastro dos cupons fiscais deve ser realizado no site do Complexo Tatuapé, no WhatsApp do empreendimento (11-94232-7782) ou pelo aplicativo Complexo Tatuapé, disponível para Android na Play Store, e iOS, na App Store. Desde 12 de novembro, os clientes contam com apoio presencial nos shoppings Metrô Tatuapé (Piso Tatuapé) e Metrô Boulevard Tatuapé (Piso Térreo), para cadastrar os cupons de compra. 


Comprou, ganhou


Na promoção Comprou, ganhou, que vigora até 24 de dezembro, a cada R$ 350 em compras, os clientes levam para casa um panetone de 400 gramas da Panco. Com limite de uma unidade por CPF, será  possível escolher entre os sabores com frutas ou chocolate.


Para garantir o produto natalino, os clientes devem cadastrar as notas fiscais por meio do site do Complexo Tatuapé, pelo WhatsApp (11-94232-7782) ou pelo aplicativo Complexo Tatuapé, disponível para Android na Play Store, e iOS, na App Store. A retirada do panetone deve ser realizada de forma presencial nos balcões de troca dos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé.






SERVIÇO:


Complexo Tatuapé  Black Week
Período: de 21 a 29 de novembro de 2020
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Onde:  
Shopping Metrô Tatuapé 
Endereço: Rua Domingos Agostim, 91
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78
Lista de lojas participantes: confira em http://www.complexotatuape.com.br/






Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.
 
 
Sobre a AD Shopping 
A AD Shopping, maior administradora independente de centros comerciais do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, proprietários tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br .






Informações Complexo Tatuapé
Rafael Silva
Kelly Queiroz
complexotatuape@rpmacomunicacao.com.br 




 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp