26/11/2020 às 15h14min - Atualizada em 27/11/2020 às 00h00min

Complexo Tatuapé promove campanha para doação de sangue

Em parceria com o projeto AMORSEDOA, empreendimento vai contar com posto de coleta na segunda quinzena de dezembro

SALA DA NOTÍCIA Rafael Nunes
Foto - Divulgação
 
Foto - Divulgação
Na data em que se comemora o  Dia Nacional do Doador de Sangue, o Complexo Tatuapé – formado pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé –, anuncia  a campanha “Salve Vidas, Doe Sangue”. Em parceria com o projeto “AMORSEDOA”, o empreendimento contará com um posto de coleta na parte interna do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, nos dias 17 e 18 de dezembro, das 10h às 16h. Para evitar aglomerações, os voluntários devem agendar sua doação diretamente nos links https://bit.ly/3nRxG27 e  https://bit.ly/33dGAPy, ou pelo Instagram: @amorsedoa.


Para fazer a doação, o doador deve portar um documento oficial com foto, ter entre 16 e 69 anos e pesar acima de 52 kg. Menores de idade precisam de autorização do responsável legal. Também é importante evitar comer alimentos gordurosos com três horas de antecedência do horário agendado, estar bem hidratado e descansado, e não ter feito tatuagem nos últimos 12 meses.


“Fazer parte de uma mobilização tão importante como a doação de sangue reforça o nosso compromisso com a sociedade, além do fato de nos unirmos a uma causa que pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Realizar essa campanha, junto com o projeto ‘AMORSEDOA’, é uma forma de mostrar à sociedade que, com pequenos gestos, podemos salvar a vida de milhares de paulistanos que necessitam diariamente de transfusões de sangue”, comenta Danilo Senturelle, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.


Com vagas limitadas, as doações serão destinadas ao aumento do estoque do Banco de Sangue Paulista, que atua há mais de 60 anos em prol da população, e é uma referência em distribuição de bolsas de sangue no País, para os hospitais conveniados e transfusões.


SERVIÇO:
Complexo Tatuapé – Salve Vidas, Doe Sangue
Data: 17 e 18 de dezembro de 2020
Horário: das 10h às 16h
Onde:  Segundo Piso , próximo a loja YouCom.  
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé 
Endereço: 
Rua Gonçalves Crespo, 78.
Agendamento:  
Sympla – Dia 17/12: https://bit.ly/3nRxG27
              Dia 18/12: https://bit.ly/33dGAPy
Instagram – pelo @amorsedoa.




Sobre o “AMORSEDOA”
O projeto foi idealizado em novembro de 2018 pelo executivo Adriano Lopes de Oliveira, quando ele reuniu seus amigos para realizar uma campanha de doação de sangue. Hoje a ação conta com página nas redes sociais e uma grande rede de voluntários, que já beneficiou mais de 10 mil pessoas com as doações.


Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.




Sobre a AD Shopping 
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.






Informações à imprensa - Complexo Tatuapé
Kelly Queiroz
Rafael Silva
complexotatuape@rpmacomunicacao.com.br 




 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp