26/11/2020 às 15h08min - Atualizada em 27/11/2020 às 00h00min

BASF celebra prêmios de especialistas do setor automotivo

Empresa recebeu os prêmios AB Diversidade e o AutoData 2020 na categoria Qualidade e Parceria

https://www.basf.com/br/pt/products/automotive-and-transportation.html
SALA DA NOTÍCIA Lígia Cerdeira
A BASF celebra a conquista da segunda edição do prêmio Boas Práticas em Diversidade e Inclusão no Setor Automotivo, concedido pela plataforma especializada Automotive Business. O reconhecimento, concedido durante o Fórum AB Diversidade no Setor Automotivo no dia 25 de novembro, tem como objetivo fomentar as iniciativas das companhias do setor que valorizam e investem ativamente na diversidade dos profissionais. “É um reconhecimento significativo para nós, já que na BASF acreditamos que  valorizar a diversidade e promover a inclusão nos garante a pluralidade de ideias e experiências, traz novas perspectivas e resultados, gera interações criativas, inovação e valor para nossa equipe, nossos clientes e para a sociedade”, comemora Karina Chaves, gerente de Diversidade e Inclusão da BASF.
A companhia também recebeu recentemente o Prêmio AutoData 2020 na categoria Qualidade e Parceria. Segundo a publicação especializada, a premiação significa que a BASF se consolidou como uma das mais capacitadas e importantes participantes do setor automotivo brasileiro, entrando para o restrito grupo das empresas que já foram merecedoras de receber o título ao longo dos últimos 21 anos. São indicadas para a premiação as empresas que receberam o maior número de prêmios e reconhecimentos de clientes no período de 12 meses. “Estamos muito felizes com o prêmio, pois reforça que nossa estratégia com foco no cliente tem se mostrado assertiva e cada vez mais fundamental”, afirma Leilane Correia, consultora de estratégia do Time de Indústria Automotiva da BASF para a América do Sul. “O prêmio é um reconhecimento ao esforço de nossas equipes rumo ao nosso propósito de oferecer soluções inovadoras e sustentáveis, com qualidade, eficiência dos serviços e acompanhamento das necessidades dos clientes, buscando sempre a melhor forma de atender suas demandas”.
Sobre a BASF

Na BASF, criamos química para um futuro sustentável. Combinamos sucesso econômico com proteção ambiental e responsabilidade social. Os mais de 117.000 colaboradores do Grupo BASF trabalham para contribuir para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e em quase todos os países do mundo. Nosso portfólio é organizado em seis segmentos: Químicos, Materiais, Soluções para Indústria, Tecnologias de Superfície, Nutrição & Cuidados Pessoais e Soluções para Agricultura. A BASF gerou vendas de 59 bilhões de euros em 2019. As ações da BASF são comercializadas na bolsa de valores de Frankfurt (BAS) e como American Depositary Receipts (BASFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.basf.com.br
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp