15/02/2024 às 10h25min - Atualizada em 16/02/2024 às 01h18min

Charbel Chalala é o novo diretor de vendas da Lumu no Brasil

Nomeação é parte de uma série de contratações estratégicas para acelerar o crescimento da empresa em mercados-chave

Pedro Carvalho
Lumu

São Paulo, 15 de fevereiro de 2024 – A Lumu Technologies, empresa de cibersegurança criadora do modelo Continuous Compromise Assessment™, acaba de nomear Charbel Chalala como seu diretor de vendas no Brasil. Chalala chega à Lumu com outros executivos como parte da estratégia de expansão da companhia em mercados com  forte demanda pela abordagem exclusiva da empresa para operações de segurança.

“O histórico comprovado e a profundidade de experiência que Charbel está trazendo para a empresa serão fundamentais em nossa busca de ajudar empresas de todos os tamanhos – em todos os setores verticais – a operar a cibersegurança de forma mais eficiente no Brasil”, afirma  Ricardo Villadiego, fundador e CEO da Lumu.

À medida que a Lumu continua a expandir as operações de cibersegurança no Brasil, Chalala trabalhará em estreita colaboração com German Patiño, vice-presidente de vendas para a América Latina, e a equipe executiva para aproveitar a base de clientes e a rede de parceiros existentes, capitalizando a posição única da empresa no mercado e acelerando o crescimento na região. 

O executivo tem mais de duas décadas de experiência no setor de cibersegurança, atuando mais recentemente como gerente de vendas na VMware Carbon Black.

Esses movimentos de liderança ocorrem depois que Lumu atingiu uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 111% nos últimos três anos. Além disso, fechou uma rodada da Série B de US$ 30 milhões em setembro de 2023, elevando o financiamento total arrecadado para US$ 38 milhões. Os fundos foram captados com o objetivo de expandir as vendas globais e a estratégia de entrada no mercado da empresa, bem como intensificar os seus esforços de investigação e desenvolvimento para avançar ainda mais a diferenciação em um mercado historicamente dominado por ferramentas legadas ineficazes.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp