16/02/2024 às 10h54min - Atualizada em 16/02/2024 às 12h54min

Fujitsu General do Brasil promove treinamentos on-line e Lives para capacitação profissional

Os treinamentos acontecerão nos dias 20, 22 e 27 de fevereiro e têm como objetivo demonstrar o compromisso com o desenvolvimento profissional

Sarah Andrade da Costa
Divulgação
São Paulo, fevereiro de 2024 – A Fujitsu General do Brasil - multinacional japonesa de ar-condicionado – realizará nos dias 20, 22 e 27 de fevereiro treinamentos on-line destinados a instaladores. Os cursos acontecerão de forma gratuita pela plataforma webinar às 19h. Já as lives intituladas de fale com a Fujitsu acontecerão a cada quinze dias, pelo Instagram @fujitsugeneraldobrasil, sendo a próxima na quinta-feira, dia 22, às 19h.

Com o compromisso contínuo de oferecer soluções de qualidade e impulsionar a capacitação profissional, a empresa preparou uma grade de conteúdos que aborda uma ampla gama de assuntos relevantes para o setor em geral. 

Os treinamentos são ministrados por especialistas altamente qualificados que irão compartilhar conhecimento e a sua experiência prática com todos os participantes. Além disso, os treinamentos e lives atenderão às necessidades e habilidades dos participantes. 

“Em 2023, treinamos mais de 5 mil profissionais em nossos cursos on-line e presencial. Acreditamos que a qualificação técnica é fundamental para impulsionar a inovação e a excelência em nossa indústria. Por isso, estamos comprometidos em elevar a qualificação técnica do nosso mercado em linha com a nossa missão que é ‘Vivendo juntos pelo nosso futuro’”, ressalta Raimundo Ribeiro, diretor comercial e técnico da Fujitsu General do Brasil.

Agenda de treinamentos 
No dia 20 de fevereiro, o treinamento será sobre o Multi Split. Os profissionais abordarão temas como a flexibilidade nas instalações, combinações de modelos, rendimento das unidades evaporadoras, cálculo de carga de fluido, como identificar o consumo de KW/h nas combinações, acessórios e os erros mais comuns na hora de instalar o equipamento. Para participar, basta acessar o link e fazer a sua inscrição. 

Já no dia 27 de fevereiro, o tema abordado no treinamento será o Highwall das linhas Premium e Essencial com R-32. Os tópicos abordados serão sobre sustentabilidade, segurança dos equipamentos, características e linhas de produtos, especificações, manutenção, vantagens e outros pontos. As inscrições podem ser feitas através do link

Para o mês de março, a programação completa pode ser conferida abaixo. 
 
Sobre a Fujitsu General do Brasil

A Fujitsu General foi fundada em 1936, no Japão e faz parte do Grupo Fujitsu, uma das maiores companhias mundiais de engenharia eletrônica. Após 24 anos de mercado, a Fujitsu iniciou a fabricação em série do seu primeiro ar-condicionado. Desde então, a empresa tem desenvolvido sistemas de refrigeração de ambientes que contam com reconhecimento mundial por conta da qualidade e design inovador. 
No Brasil há mais de 43 com sede em São Paulo, a Fujitsu General do Brasil foi pioneira no País em oferecer a tecnologia Inverter – destinada para quem busca a climatização do ambiente com menor consumo de energia, tanto em espaços corporativos ou residenciais. 
A empresa é amiga do meio ambiente e tem como propósito utilizar recursos para fidelizar o público que vai desde os distribuidores, passando pelos instaladores e chegando aos consumidores finais. Com a missão "Vivendo juntos pelo nosso futuro”, a Fujitsu General do Brasil, vincula filosofia e os valores da organização às inovações tecnológicas com os propósitos de sustentabilidade para oferecer um futuro melhor às próximas gerações.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp