17/08/2021 às 15h51min - Atualizada em 17/08/2021 às 17h24min

Empresa de puericultura ganha espaço no mercado farmacêutico

Produtos da Lolly Baby pode ser encontrado nas redes de farmácias São João

SALA DA NOTÍCIA Cassiene Alves de Jesus

A Lolly Baby acaba de conquistar às gôndolas da rede de Farmácias São João, uma das pioneiras no segmento varejista de medicamentos do Brasil e a maior do Sul do país. Presente em cidades gaúchas, catarinenses e paranaenses, a Rede de Farmácias São João é a quarta maior rede varejista de medicamentos do Brasil.

Em menos de uma década, a Lolly deixou de ser uma empresa regional para se tornar uma das empresas líderes do setor, com um portfólio completo de produtos no setor de puericultura. Com um time de vendas com atendimento dedicado ao canal farma, atua em todos os estados do Brasil, oferecendo atendimento exclusivo, com ações de merchandising  em PDV´s, suporte para gerenciamento do mix de produtos, treinamento para as farmácias, além de  estratégias de trade para alavancar vendas e que proporcionem uma experiência única de compra.

De acordo com Vinícius Della Piazza, gerente de vendas do canal farma, os produtos da empresa podem ser encontrados nas Farmácias São João. "Para o time farma, essa conquista é resultado de muitos esforços conjuntos. Vamos aumentar nossa presença de marca na região Sul do Brasil", comemora Vinícius.

Segundo Nélio Loatti, CEO da Lolly, os dois últimos anos estão sendo de grande expansão, pois o mercado de produtos para bebês e mamães apresenta um grande potencial. Com isso, contabilizamos resultados positivos, fruto de nossos esforços, planejamento e investimentos.

"Nossos planos são de continuar investindo forte no canal farma, na consolidação da nossa marca e na expansão de nosso portfólio com inovação e qualidade", destaca Nélio Loatti, CEO da Lolly.

100% nacional, localizada em Capivari, a Lolly Baby é uma empresa que disputa a liderança no mercado de puericultura nacional e internacional, em contínua expansão, produzindo chupetas, mamadeiras, acessórios para higiene, alimentação, brinquedos, entre outros.

Atualmente, seu portfólio conta com mais de 500 produtos infantis, que têm sua qualidade e segurança atestadas por seu laboratório próprio e pelas certificações do Inmetro, Anvisa e ISO 9001.

Informações e contato:

Márcia Felício I 19 99294.7563 I [email protected]

Cassiene Alves I 19 99100.4602I [email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp