22/02/2024 às 11h21min - Atualizada em 23/02/2024 às 01h24min

Solução tecnológica com análise de dados vai apoiar indústrias a resolver desafios do futuro

Honeywell adiciona novas funções ao sistema Experion PKS R530, que possibilitará maior capacidade de processamento dos sistemas

Edelman
Honeywell
São Paulo, 22 de fevereiro de 2024 - A Honeywell acaba de anunciar que está introduzindo novas funções em seu sistema de controle multiplataforma com o lançamento do Experion® Process Knowledge System (PKS) R530 em março deste ano. A atualização tecnológica integra novos recursos que aumentam o potencial das instalações existentes por meio de atualizações de firmware e software, e pode reduzir a quantidade de controladores em até 50% e a necessidade do uso de painéis em até 80%, em comparação com soluções tradicionais de automação.

As novas funcionalidades apoiam o alinhamento do portfólio da Honeywell em três megatendências da empresa: automação, futuro da aviação e transição energética, fundamentados pelos mais de 20 anos de tecnologia comprovada da companhia, além de expandir o suporte do Experion PKS Highly Integrated Virtual Environment (HIVE), aprimorando o sistema já existente e tornando-o mais inteligente ao automaticamente atribuir controles e se conectar a mais dispositivos.

A plataforma agora será capaz de integrar novas iniciativas verticais de digitalização e sustentabilidade lideradas pela Honeywell, como Honeywell Manufacturing Excellence, monitoramento de emissões e armazenamento de energia em baterias, entre outras.
“Continuamos a ser pioneiros em soluções de automação industrial à medida que o mundo das operações analógicas avança em direção a um futuro mais digitalizado”, disse Pramesh Maheshwari, presidente da Honeywell Process Solutions. "Segurança, eficiência e inovação estão no topo das prioridades dos líderes da indústria, e estamos comprometidos em entregar as ferramentas inovadoras de que precisam para ter sucesso no cenário dinâmico de hoje."

A atualização Experion PKS R530 introduz o Experion® Remote Gateway, facilita ainda mais as operações remotas, fornecendo um método independente de navegador para simplificar monitoramento e operações. Além disso, o módulo de interface Ethernet atualizado permite a integração do Experion® PKS HIVE de protocolos inteligentes, otimizando a carga de processamento do controlador C300. Esses recursos garantem a melhor segurança, confiabilidade e desempenho para os clientes.

O Experion® PKS oferece flexibilidade líder na indústria do design, engenharia, implementação e manutenção do sistema de automação. O Experion PKS Control HIVE também minimiza intervenções manuais para garantir que operações aconteçam de maneiras mais suaves e seguras, reduzindo o risco de tempos de inatividade indesejados, que pode afetar o resultado dos usuários.

A solução estará disponível em março de 2024. Para obter mais informações sobre o Honeywell Experion® PKS, visite process.honeywell.com/us/en/solutions/experion-pks.

Sobre a Honeywell 

A Honeywell é uma empresa operacional integrada que atende uma ampla variedade de setores e regiões geográficas em todo o mundo. Nosso negócio está alinhado com três megatendências poderosas – automação, o futuro da aviação e transição energética – sustentadas por nosso sistema operacional Honeywell Accelerator e pela plataforma de software integrada Honeywell Connected Enterprise. Como parceiro de confiança, ajudamos as organizações a resolver os desafios mais difíceis e complexos do mundo, fornecendo soluções e inovações viáveis por meio dos nossos segmentos de negócios de Tecnologias Aeroespaciais, Automação Industrial, Automação Predial e Soluções de Energia e Sustentabilidade que ajudam a tornar o mundo mais inteligente, mais seguro e mais sustentável. Para obter mais notícias e informações sobre a Honeywell, visite www.honeywell.com/newsroom  
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp