18/08/2021 às 08h00min - Atualizada em 18/08/2021 às 13h09min

Engenho Dom Tápparo inaugura loja conceito em Roseira (SP)

Além de mais de 40 opções de bebidas, a loja irá contar com molhos, geleias, doces caseiros e acessórios como boné, óculos e tábua para churrasco

SALA DA NOTÍCIA Notícia Expressa
Conhecida por ser uma bebida típica brasileira e bastante tradicional, a cachaça atrai cada vez mais consumidores em todo o Brasil. Tanto que, de acordo com uma pesquisa da Neogrid, o aumento nas vendas da bebida nos últimos meses fez com que ela sumisse das prateleiras rapidamente. A pesquisa avaliou a chamada ruptura – índice que analisa a falta de produtos nos supermercados quando eles estão sendo bastante comercializados -, e a da cachaça só cresceu, saltando de 8,43% em fevereiro para 12,24% em maio.

Com esse crescimento, cada vez mais as marcas do setor estão expandindo os negócios por todo o país, como é o caso do Engenho Dom Tápparo, que acaba de inaugurar uma nova loja conceito em Roseira (SP). Localizada no interior do estado de São Paulo, a cidade integra o Circuito Religioso do Vale do Paraíba. Na loja, os clientes irão encontrar diversos tipos de bebidas da marca.

 Para quem é mais tradicional, a Cachaça Cabaré Extra Premium envelhecida por 15 anos em toneis de Carvalho Europeu, premiada internacionalmente, é uma ótima pedida. Já para quem gosta de experimentar novos sabores, o coquetel de canela Cabaré Fire possui teor alcoólico de apenas 28,5%. “Uma região tão tradicional e rica em histórias como Roseira combina perfeitamente com uma marca tradicional e cheia de histórias como a Dom Tápparo, então é uma honra inaugurar um espaço na cidade destinado aos amantes de cachaça produzida com qualidade e sofisticação”, explica Águeda Tápparo, uma das sócias que está à frente do engenho.

Além de mais de 40 opções de bebidas, a loja irá contar com molhos, geleias, doces caseiros e acessórios como boné, óculos e tábua para churrasco. Tudo produzido com ingredientes selecionados e com a qualidade que a Dom Tápparo se orgulha em ter desde quando foi fundada em 1978.

Serviço
Engenho Dom Tápparo Roseira
Endereço
Rodovia Presidente Dutra, km 84
Posto Arco Íris, cep: 12580-000
Roseira – São Paulo
Horário de Funcionamento
Segunda – sábado: das 8h às 20h
Domingo: 10h às 16h
Telefone: 12 99767-5812

Sobre o Engenho Dom Tápparo

O Engenho Dom Táparro começou por iniciativa do Sr. José Tápparo, que em 1978 resolveu produzir cachaça para o consumo próprio e presentear os amigos. A cachaça fez tanto sucesso que começaram a querer comprá-la. Foi então que José Tápparo viu nessa atividade uma oportunidade de negócio. Com os anos e a entrada da Segunda Geração na empresa, o engenho cresceu e passou a produzir vários tipos de cachaças, coquetéis alcoólicos e licores. Hoje a empresa conta com a colaboração da terceira geração da família.

Saiba mais em www.domtapparo.com.br
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp