18/08/2021 às 17h33min - Atualizada em 19/08/2021 às 12h12min

The Drunk Trunk investe no paladar artesanal para cativar os clientes

SALA DA NOTÍCIA Redação RJ
Melhor do que curtir aquele happy hour pós trabalho ou aquele momento de lazer, é curtir com algo especial e diferente. Essa é a aposta da rede de pub The Drunk Trunk que investe na bebida artesanal para cativar ainda mais os seus clientes.

Localizado no Aerotown, no Shopping Recreio, e no Via Parque, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o The Drunk Trunk oferece petiscos criativos, drinks e cervejas artesanais das melhores marcas e também próprias. E preza por sempre apoiar os pequenos produtores locais.

- A ideia do The Drunk Trunk é sair do óbvio. Sabe quando você bebe uma cerveja e percebe um diferencial, a sensação de provar algo novo?  Esse é o nosso objetivo, cativar o cliente ao proporcionar uma experiência diferente e de qualidade. - revela Antonio Santos Alves, sócio responsável pela comunicação.

O The Drunk Trunk  pode ser visitado no Aerotown, no Recreio Shopping e no Via Parque nos horários de segunda a quinta, das 15h às 22h, sexta-feira 15h às 00h e sábado, domingo e feriados das 13h às 21h.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp