26/08/2021 às 08h42min - Atualizada em 26/08/2021 às 16h33min

Comunidade de aprendizado da Andela ultrapassa 100.000 participantes

Seguindo a Expansão Global, a comunidade continua ampliando seu alcance, oferecendo capacitação gratuita para desenvolvedores de software

https://andela.com/
SALA DA NOTÍCIA Andela
A Andela, rede de talentos global que ajuda empresas a construírem times remotos de engenheiros de software, anuncia um novo marco para sua comunidade de capacitação de desenvolvedores: a Andela Learning Community (ALC) ultrapassou 100.000 participantes.
A Andela Learning Community (ALC) foi criada em 2017 com a crença que o talento é distribuído uniformemente, mas oportunidade não. Desde que foi fundada, a Andela tem sido capaz de oferecer oportunidades de carreira para milhares de engenheiros de software, além das oportunidades de aprendizado proporcionadas pela Andela Learning Community. Disponível para engenheiros em todos os níveis de suas carreiras, a ALC oferece acesso sob demanda a cursos de tecnologia de parceiros de aprendizagem como forma de conectar engenheiros a oportunidades de emprego, por meio da iniciativa de rede de empregos. Os parceiros de aprendizagem da ALC incluem a Pluralsight, Google, Facebook, Salesforce, e Microsoft, entre outros.

“Desde nosso lançamento, construir e desenvolver talentos em todos os níveis têm sido a missão central da Andela. Esse marco de mais de 100 mil participantes é muito importante, porque demonstra que estamos sendo capazes de alcançar o objetivo de desenvolver talentos não apenas em toda a África, mas a nível global, abrangendo seis novos continentes e cerca de 100 países. Estamos ansiosos para continuar convidando novos engenheiros para nossa crescente comunidade de alunos”, explica Agnes Muthoni, Diretora da Andela Learning Community na Andela.
Ao mesmo tempo em que ultrapassa 100 mil participantes na ALC, Andela lança também uma nova comunidade pública, que possibilita aos engenheiros de software acessar recursos adicionais de aprendizado e informações, conectar-se com mentores, criar oportunidades de carreira, bem como interagir com os colegas de aprendizagem.

Alvaro Oliveira, EVP de Talent Operations na Andela, complementa: “Estamos empolgados que a Andela Learning Community está à disposição para a comunidade global de desenvolvedores, incluindo toda a América Latina. Os brasileiros poderão aproveitar toda vantagem do conteúdo gratuito para crescer na carreira. Ao passo que a nossa rede global cresce, temos o prazer de disponibilizar um maior aprendizado em equipe e oportunidades de carreira, assim, estabelecendo um caminho prático a ser seguido pelos talentos de engenharia de software em todos os níveis”.
Os programas de capacitação disponíveis podem ser encontrados aqui: https://andela.com/learning-community/ 
 
Notícias Relacionadas »
© 2021 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
contato@saladanoticia.com.br
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp