11/04/2024 às 10h58min - Atualizada em 11/04/2024 às 13h48min

Inscrições abertas para o maior prêmio do varejo de lojas de casa e decoração do mundo

As marcas participantes concorrem como melhor loja e vitrine do Brasil e ainda podem representar o país na etapa global, em Chicago, em 2025

abcasa.org.br
Bê Crepaldi
Divulgação ABCasa

A Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil (ABCasa) anunciou que as inscrições para a edição 2024 do Prêmio gia estão abertas. Organizado pela ABCasa, o Prêmio gia é um marco importante no cenário internacional do varejo, buscando identificar e reconhecer as melhores lojas conceito de artigos para casa e decoração em todo o mundo. 

 

Anderson Passos, Diretor Executivo da ABCasa, destaca a importância da premiação, afirmando: "O Prêmio gia, que chamamos internamente de "o Oscar da decoração" é uma oportunidade única para as marcas destacarem sua excelência no varejo. Reconhecemos a importância de celebrar e premiar as lojas que estão na vanguarda do setor, assim como enaltecer quem está chegando agora no mercado, inspirando outras a alcançarem novos patamares de inovação e qualidade".

 

O processo de seleção envolve uma rigorosa avaliação por um júri composto por especialistas renomados do setor de design, arquitetura e varejo, incluindo nomes como Alexandre Salles, Luciana Locchi, Vivi Giron, Juliana Neves, Lorena Borja e Winnie Bastian.

 

Na edição anterior, a MUMA (PE) foi reconhecida como a melhor loja conceito de artigos para casa e decoração de 2023, ganhando a oportunidade de competir globalmente na etapa internacional, que aconteceu em março deste ano, em Chicago. Em segundo lugar esteve a IN8 Home e em terceiro foi conquistado pela Casa Riachuelo. 

 

Além do reconhecimento da melhor loja, o Prêmio gia também destaca as melhores vitrines físicas de lojas de decoração e utilidades domésticas. As marcas finalistas da Etapa Brasil participam do jantar de premiação do Prêmio Gia, em São Paulo.

 

Quem pode participar?
 

As inscrições estão abertas a todas as lojas físicas de utilidades domésticas e decoração do Brasil que desejam concorrer ao título de melhor loja conceito do país. Para se inscrever, é preciso preparar fotos e preencher o formulário disponível no site oficial da ABCasa.

 

Não perca a oportunidade de destacar sua marca no cenário internacional do varejo de artigos para casa e decoração. Inscreva-se agora para a edição 2024 do Prêmio gia e mostre ao mundo a excelência do seu negócio!

 

Para mais informações e inscrições, visite o site oficial do Prêmio gia Brasil

 

Sobre a ABCasa

 

A Associação Brasileira de Artigos para a Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil – ABCasa, é uma entidade sem fins lucrativos, que se constitui como a mais representativa do setor. Seu objetivo principal é fortalecer o segmento e criar uma base de relacionamento entre empresas, entidades de classe, fornecedores, distribuidores, importadoras e profissionais.

 

Com mais de 650 associados, a organização auxilia na maturação do mercado de artigos para a casa e celebração, oferecendo conteúdos, estudos setoriais e organizando eventos importantes que geram excelentes oportunidades de negócios aos associados.

 

Sobre o Prêmio gia 

 

O Prêmio Gia (Global Innovation Awards) é uma premiação global, que elege as melhores lojas conceito, físicas, de artigos para casa, decoração e utilidades domésticas do mundo.  A premiação foi criada em 2000 pela International Housewares Association (IHA), organização com sede em Chicago, EUA, e anualmente prestigia o varejo de artigos para casa, decoração e utilidades domésticas em 30 países. 


A premiação é organizada em duas etapas: nacional e internacional.  Desde 2018, a ABCasa é a representante oficial da etapa brasileira, que ocorre da seguinte maneira: por meio de um concurso gratuito voltado ao varejo, as lojas físicas efetuam sua inscrição, são avaliadas por um júri, e concorrem como a melhor loja conceito do ano vigente. 


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp