31/08/2021 às 12h57min - Atualizada em 31/08/2021 às 21h48min

Acer anuncia Swift 5 com tecnologia antimicrobiana no Brasil

Tecnologia foi pensada frente aos desafios da pandemia no dia a dia do usuário; aspecto garante maior higiene aos equipamentos

SALA DA NOTÍCIA Luiz Valloto
Acer

A pandemia causada pela Covid-19 trouxe preocupações extras quanto à importância da limpeza da superfície de notebooks. Observando a necessidade de inovar também neste sentido, a Acer anuncia o lançamento do Acer Swift 5 (SF514-55TA-519P). O notebook é o primeiro no Brasil com a tecnologia Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass, solução que garante proteção extra contra uma ampla gama de micróbios.

A tecnologia, registrada no Environmental Protection Agency (EPA), é formulada com propriedades antimicrobianas para proteger as superfícies touch, e com a garantia de resistência do vidro, que possui composição patenteada e testada em laboratório, capaz de resistir a arranhões profundos. O modelo também se diferencia pela garantia de performance e design únicos, sendo parte da linha de notebooks ultrafinos e leves da marca.

“O Swift 5 com tecnologia Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass é ideal para todas as atividades rotineiras, mas, principalmente, para quem precisa se deslocar várias vezes ao dia, o que aumenta à exposição a bactérias, por exemplo”, explica André Teixeira, Gerente de Produtos Sênior na Acer do Brasil. “Sabemos que inúmeros microrganismos se conectam às superfícies de nossos dispositivos eletrônicos o tempo todo, a cada toque. Por isso, a Acer, sensibilizada com a necessidade de garantir maior higiene e segurança a todos, desenvolveu um notebook a fim de superar este desafio, inovando mais uma vez no mercado de tecnologia. Os consumidores, com certeza, podem esperar por mais equipamentos com esta característica no futuro”, finaliza Teixeira.

Acer Swift 5 Antimicrobial: segurança o tempo todo

O grande diferencial do novo Acer Swift 5 SF514-55TA-519P é a segurança que ele oferece. A solução antimicrobiana se estende até a superfície do chassi, tela touchscreen, tampa superior, teclado e touchpad. O objetivo é que o equipamento fique mais limpo por mais tempo. Mas o segredo de tudo isso está no revestimento de íons prateados, que apresentam maior proteção contra uma ampla gama de bactérias.

Outro ponto que chama atenção no novo ultrafino da Acer, é que ele possui tela de 14 polegadas sensível ao toque e coberta com Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass.

Performance e design que você nunca viu

Além de todos estes diferenciais, o novo Acer Swift 5 também apresenta a alta performance, o que já é marca registrada nos produtos da Acer. O modelo possui processador Intel Core i5 de 11ª geração com selo EVO, autonomia de bateria de até 17 horas, tela IPS FHD touchscreen, 8 GB de memória RAM, 512 GB SSD de armazenamento M.2 PCIe.

Além disso, o notebook pesa apenas 1Kg, possui teclado retroiluminado, design ultrafino em chassi de liga de magnésio e apresenta espessura de 14,95 mm, na cor verde royal com detalhes na cor dourada, e leitor fingerprint. Ou seja, perfeito para usuários que necessitam de total praticidade e de opções que proporcionem produtividade em reuniões e nas tarefas diárias. Durante os almoços e jantares, encontros pessoais e de negócios, e principalmente viagens, o modelo pode ser o melhor amigo do profissional.

Confira mais sobre o novo Swift 5 Antimicrobial no link https://br-store.acer.com.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp