31/08/2021 às 13h49min - Atualizada em 31/08/2021 às 21h48min

Shopping Parque das Bandeiras inaugura novo espaço: Quintal do Ban

O novo espaço gastronômico traz ótimas opções e regionalismo campineiro para o shopping a partir de setembro

SALA DA NOTÍCIA Ana Carolina Sergio Merencia
Pensando sempre em proporcionar experiências encantadoras de gastronomia e lazer para a família, o Shopping Parque das Bandeiras inaugura o Quintal do Ban. Além da gastronomia, o espaço contará com cenários para fotos, Pet Park e Play Kids.  Em setembro, enquanto os restaurantes do espaço se preparam, sua primeira experiência gastronômica no espaço promete ser o ponto de encontro nos finais de semana com marcas exclusivas de São Paulo e somando ao tradicionalismo campineiro. Foodtrucks estarão no local para o esquenta do Quintal do Ban: terá de burguers a massas, passando por churrasco, petiscos, doces, sorvetes e boa cerveja. Os preços variam até R$40.

A partir do próximo 03 de setembro (sexta-feira), os clientes do shopping já podem aproveitar o esquenta do Quintal do Ban com foodtrucks de marcas como Boteco Vidottinho, Nanica, Holy Burguer, Cervejaria 3 Américas, Escola Sorvete, Padoca do Vila, Rolando Massinha e Porto BBQ. O horário de funcionamento do espaço neste 1º mês será: as sextas-feiras, das 18h às 22h, aos sábados, das 12h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

“Buscamos proporcionar uma experiência encantadora para que os clientes do shopping sintam um pouco do que será o Quintal do Ban e conheçam a estrutura do espaço, já usufruindo do melhor que temos, a boa gastronomia”, diz Fernando Castanheira, superintendente do Shopping Parque das Bandeiras.

O Quintal do Ban – O espaço gastronômico do empreendimento chega para trazer de experiências únicas para os clientes do shopping. Nomes gastronômicos como a maior hamburgueria temática de videogame do Brasil, o Charada Burguer, o badalado Boteco Vidottinho, com a melhor coxinha de Campinas, e, a Cervejaria 3 Américas, com suas premiadas cervejas, são as marcas já confirmadas no local e inauguram seus restaurantes a partir de outubro.

O novo projeto mudará o posicionamento do shopping, começando pela arquitetura irreverente, com a obra do artista Lobo. A intervenção artística na fachada traz cores e elementos que servirão como um novo painel instagramável. A arte abraçando todo o projeto servirá de cenário para todas as atrações que acontecerão no espaço, levando experiencias prazerosas a seus clientes.

Para mais informações, fique atento aos canais oficiais do Shopping Parque das Bandeiras no Instagram e Facebook.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp