14/05/2024 às 11h05min - Atualizada em 14/05/2024 às 23h16min

Mat Inset relança portfólio e inova na categoria inseticidas

IMPRENSA FLORA
Flora

Mat Inset, marca de inseticidas da Flora, está com nova identidade visual e novas fórmulas. Com eficácia comprovada, as linhas apresentam novas embalagens e destacam benefícios de forma clara para os consumidores. O relançamento marca o início de uma jornada focada em inovação e modernidade para a proteção dos lares brasileiros.  

O portfólio conta com produtos especialmente desenvolvidos para cada necessidade: 

  • Os Multi Inseticidas são à base d’água e possuem fórmula com ativo de última geração, que é ideal para insetos voadores. Testados e comprovados, eliminam com apenas 1 jato¹ o mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika, Chikungunya e a Febre Amarela. Também são eficazes contra baratas e formigas.  

  • A novidade do portfólio é o novo Multi Inseticidas Aquatech à base d’água. Formulado com ingredientes que não deixam cheiro de inseticida, conta com os demais benefícios desta categoria que tem se tornado cada vez mais relevante para o consumidor. 

  • Disponíveis também nas variantes Original, Óleo de Citronela e Óleo de Eucalipto. 

  • Os aerossóis garantem ação em segundos contra insetos rasteiros². O Ação Total é eficaz contra aranhas, formigas, mosquitos e baratas.  Já o Mata Baratas promove uma barreira de proteção ativa por 30 dias³ contra baratas. 

  • Compreendendo a importância de atender às necessidades variadas de nossos clientes e consumidores, Mat Inset lança os novos tamanhos de aerossóis de 270ml nas variantes Multi Original, Aquatech, Ação Total e Mata Baratas. Essa expansão de linha de produtos visa proporcionar maior conveniência e flexibilidade aos nossos consumidores, permitindo que escolham o tamanho que melhor se adapte às suas necessidades e preferências. 

Os Repelentes Elétricos estão disponíveis nos formatos Líquido e Pastilha. Ambos possuem eficácia comprovada contra o mosquito Aedes aegypti e, quando ligados, promovem proteção contínua dentro de casa, afastando mosquitos e pernilongos. O Repelente elétrico líquido garante 45 noites de proteção⁴ e pode ser usado em quartos com bebês a partir de 6 meses, já o formato em pastilha garante 12 horas de proteção⁵. Para completar o portfólio da marca, o Repelente Espiral Boa Noite é um formato recomendado para ambientes externos, protege contra mosquitos, pernilongos e o mosquito Aedes aegypti. 

Uma pesquisa realizada recentemente pela Flora em parceria com a Opinion Box revelou que 8 a cada 10 brasileiros usam inseticidas por prevenção ou emergência e destes pesquisados, 70% temem a doenças e desejam proteger suas famílias. “Essas necessidades foram os principais motivadores para a reformulação do portfólio de Mat Inset. Temos o compromisso contínuo com a inovação para trazer produtos que atendam as reais preocupações dos nossos consumidores. Oferecemos soluções completas e eficazes para o cuidado da família e proteção dos lares”, comenta Gregory Shinmyo, Gerente de Marketing de Inseticidas da Flora.  

Todos os lançamentos da marca já estão disponíveis nos principais pontos de venda pelo Brasil, além do e-commerce www.compraflora.com.br. 

¹ Aplicação direta contra Aedes aegypti 

² Ação total: age em até 40 segundos frente a espécie Blatella germânica. / Mata baratas: paralisa em até 40 segundos e mata em até 24 horas. 

³ Para uma barreira ativa de 30 dias de proteção, aplique em rodapés, fendas, batentes, atrás de móveis e janelas. Este tempo pode ser reduzido em casos de exposição solar ou faxina do local em que o produto foi aplicado.  

⁴ Para que o líquido dure 45 noites, mantenha o aparelho elétrico Mat Inset ligado por até 8 horas por noite, e desligue-o durante o dia. 

⁵ Cada pastilha é eficiente por 12 horas de uso, quando usado no aparelho elétrico Mat Inset. Após esse período, substitua o refil. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BEATRIZ PORTO DE MORAES RODRIGUES
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp