16/05/2024 às 10h49min - Atualizada em 17/05/2024 às 02h01min

Kellanova investe em estratégia de ocasiões de consumo e retorna com Pringles® 35g na APAS SHOW

Com o objetivo de reforçar o posicionamento como uma potência no segmento de snacks, a Companhia relança Pringles® na versão de 35g

PAULA DEL TREJO
Divulgação/Kellanova

A Kellanova (ex-Kellogg), empresa referência no setor de snacks, estará presente na APAS SHOW 24, a maior feira supermercadista do mundo, que ocorre de 13 a 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O estande interativo de 141m², que reflete a nova identidade e posicionamento da Companhia, será o palco onde os visitantes terão a oportunidade de se reconectar com a versão mini de Pringles® com 35g. O produto estará disponível nos pontos de vendas a partir de junho apenas no sabor Original. A sugestão de preço é de R$ 5,99.

A versão mini da icônica lata vermelha é ideal para o consumo individual, além de manter o sabor e crocância inconfundível do snack de batata. “O retorno de Pringles® 35g simboliza um importante passo na jornada da construção da Kellanova como uma potência no segmento de snacks. A diversificação de tamanhos, além de permitir explorar novas ocasiões de consumo, também é uma maneira de atender ao pequeno varejo de forma mais robusta, apresentando um produto com preço aderente para este canal”, destaca Ricardo Roza, diretor comercial da Kellanova no Brasil. 

O lançamento de Pringles é fruto da expansão da capacidade produtiva do snack, realizada em 2023. O investimento de R$ 250 milhões de reais possibilitou à empresa atender às diferentes e novas demandas por diferentes tamanhos e sabores de Pringles®. Hoje, o portfólio da marca conta com cinco versões permanentes: Original, Creme e Cebola, Churrasco, Queijo e Cheddar e Bacon.

Sobre a Kellanova
A Kellanova (NYSE: K) conta com um legado de mais de 100 anos e é uma empresa global no segmento de snacks, cereais, panettones, biscoitos, refrescos em pó, massas e barras de cereais. Impulsionada por marcas como Sucrilhos®, Choco Krispis®, Pringles®, Cheez-It®, Minueto®, Trink®, entre outras, a visão da Kellanova é tornar-se líder global no segmento de snacks, desenvolvendo o potencial máximo de suas marcas diferenciadas por meio da paixão de suas pessoas. Em 2023, o negócio gerou US$ 13 bilhões em vendas líquidas. A Kellanova é guiada pelo propósito de criar dias melhores e um lugar à mesa para todos, por meio de suas marcas reconhecidas globalmente. A Companhia atua na promoção do acesso sustentável e equitativo aos alimentos, abordando a intersecção entre fome, sustentabilidade, bem-estar, equidade, diversidade e inclusão, com o objetivo de cultivar dias melhores para 4 bilhões de pessoas até o final de 2030 (com base nos números apresentados desde 2015). Para mais informações sobre nossas metas e abordagens, acesse https://www.kellanova.com.  
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Paula Del Trejo
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp