15/05/2024 às 14h34min - Atualizada em 17/05/2024 às 02h10min

Mercado imobiliário marca presença no maior evento agropecuário de Goiânia

Além da possibilidade de adquirir um apartamento com entrada a partir de R$20mil, os imóveis da Brasal Incorporações vendidos na Pecuária serão entregues já climatizados em todos os ambientes

KASANE COMUNICAÇÃO
arquivo divulgação
O agronegócio e o mercado imobiliário estão caminhando juntos em um movimento de otimismo em Goiás e é neste clima que a Brasal Incorporações preparou um estande com condições especiais dentro da 77ª Exposição Agropecuária de Goiânia que inicia nesta quinta-feira, dia 16, e segue até o dia 26 de maio, no Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira, localizado no Setor Nova Vila.

Além das diversas atrações tradicionais como shows, exposição, leilão de animais, palestras e área gastronômica, essa edição conta também com o estande da Brasal Incorporações que estará em frente ao do restaurante Bahrem. Espaço chega com o tema “Do Agro ao Imóvel” e condições exclusivas de negociação para o agropecuarista. Serão entregues diversos brindes ao longo destes dias de evento e, de quinta a sábado, será servido careteiro e chopp para quem estiver no local no horário do almoço.

Outro diferencial que o agropecuarista encontrará apenas na exposição são imóveis com entrada a partir de R$ 20 mil e quem comprar durante o período do evento receberá o apartamento climatizado em todos os ambientes.

“O mercado imobiliário em Goiás avança com o crescimento do agronegócio e estamos atentos com relação a isso, ainda mais com a tendência de aumento da oferta de crédito. Por isso, a nossa expectativa é alta para estes dias em que teremos diversas atrações e condições especiais na Pecuária”, comenta Murilo Calzada, gerente geral de vendas da Brasal Incorporações de Goiânia.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA OLIVEIRA DE ASSIS
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp