17/05/2024 às 14h15min - Atualizada em 17/05/2024 às 16h09min

Presidente da Netimóveis BH participa de café da manhã empresarial no Sebrae e motiva jovens empreendedores

JOãO MARCELO DE ALBUQUERQUE
Divulgação
A Netimóveis, maior rede de imobiliárias associadas do Brasil, marcou presença no "Café da Manhã Empresarial", iniciativa do Sebrae Minas que reúne empresários de diversos setores para compartilhar suas experiências com alunos da escola técnica da entidade. Representando a Netimóveis, Leirson Cunha, presidente da rede em Belo Horizonte, foi um dos convidados do evento realizado no dia 11 de maio.

O encontro, parte do Projeto Tutoria, no qual a Netimóveis foi escolhida como estudo de caso neste ano, proporciona aos estudantes um momento de interação e aprendizado ao lado de grandes empresários de diversos setores. "É muito gratificante ver jovens tão engajados na causa empreendedora. Um fato bem relevante é saber que muitos dos alunos atuam em projetos de cunho colaborativo e social também desenvolvidos pela escola," afirma Leirson Cunha.

Escolhida como case pelos próprios alunos do projeto, parte do currículo do 1º ano, a Netimóveis está acompanhando os estudantes ao longo do ano em atividades interdisciplinares, que vão explorar os processos de gestão, financeiros e de recursos humanos da empresa. A iniciativa tem como objetivo proporcionar uma imersão prática no universo da gestão empresarial. "Essa troca de experiências é muito rica para o desenvolvimento dos jovens. A Netimóveis pode contribuir oferecendo uma visão prática e abrangente do mercado imobiliário, ajudando a formar futuros líderes e empreendedores", destacou o presidente da Netimóveis BH.

Na primeira visita, os alunos conheceram os bastidores e a trajetória de criação da empresa, sob a orientação do presidente da Netimóveis Brasil, Ariano Cavalcanti. Ao final do projeto, o trabalho dos estudantes será apresentado aos diretores e ao presidente da Netimóveis em novembro.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO MARCELO SOARES DE ALBUQUERQUE
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp