17/05/2024 às 13h36min - Atualizada em 17/05/2024 às 16h18min

Körber é nomeada Líder do Quadrante Mágico do Gartner de 2024 para Sistema de Gerenciamento de Armazém (WMS) pelo sexto ano consecutivo

A Körber também foi reconhecida como Gartner Peer Insights™ Customers’ Choice em 2023 e Gartner® Peer Insights™ para ‘Voz do Consumidor’ para Sistemas de Gerenciamento de Armazém

LUIZ VALLOTO
Banco de Imagens

Hamburgo, 14 de maio de 2024 - A Körber, fornecedora global de soluções de sistemas de gerenciamento de armazéns (WMS), anuncia que foi posicionada como líder por sua abrangência de visão e capacidade de execução no relatório do Quadrante Mágico do Gartner de 2024 para Sistemas de Gerenciamento de Armazéns novamente este ano. 

Körber também foi recentemente reconhecida na Voz do Cliente Gartner® Peer Insights™ 2023 para Sistemas de Gerenciamento de Armazém (WMS). O relatório 'Voz do Cliente', que agrega avaliações de usuários em insights acionáveis, destacou a Körber com uma classificação geral de 4,6 em 5 com base em 41 avaliações, com 95% dos revisores dispostos a recomendar Körber em 31 de agosto de 2023. Posicionada no canto superior direito da grade “Voz do Cliente”, a Körber foi reconhecida como a Escolha dos Clientes do Gartner Peer Insights. 

A Körber fornece um conjunto de soluções completas que abrangem gerenciamento de armazéns, controle de armazém, gerenciamento de pedidos, robótica, voz e simulação para capacitar empresas globais a digitalizar e automatizar ainda mais os armazéns para atender às extensas pressões atuais da cadeia de suprimentos. 

“Mais de 70% das empresas afirmam que a complexidade da sua cadeia de abastecimento cresceu ao longo do último ano e mais de 80% reconhecem que a cadeia de abastecimento é uma missão crítica”, diz Sean Elliott, CTO Software, Körber Business Area Supply Chain. “Vemos nossa posição como Líder no Gartner® Magic QuadrantTM para Sistemas de Gerenciamento de Armazéns como mais um marco em nossa jornada para permitir que as empresas construam cadeias de suprimentos ágeis, eficientes e resilientes preparadas para o futuro.” 

À medida que as empresas lutam para responder às crescentes expectativas dos consumidores, uma tecnologia eficaz na cadeia de abastecimento é de vital importância. As soluções WMS da Körber tornam possível atender e superar seus resultados em todos os níveis de complexidade e escala, atendendo às necessidades exclusivas de pequenas empresas, empresas globais e fornecedores de logística terceirizados, todos buscando atender às expectativas do consumidor final. O conjunto abrangente de soluções de cadeia de suprimentos da Körber se combina para garantir que as empresas tenham a tecnologia ao seu alcance para revolucionar a cadeia de suprimentos de ponta a ponta – da origem até a entrega ao domicílio. 

Exemplos incluem: 

• Fabfitfun: empresa de assinaturas com sede nos EUA que implantou a solução WMS da Körber para gerenciar enormes volumes de pedidos durante vários períodos de pico a cada ano. 

• Les Grands Chais de France (LGCF): empresa francesa exportadora de vinho conta com soluções WMS, Sistema de Controle de Armazém (WCS), Voz e Gamificação da Körber para acelerar o desempenho em 14 locais. 

• Officeworks: uma rede de lojas australiana que oferece materiais de escritório, móveis e tecnologia aproveitou o WMS e os Robôs Móveis Autônomos (AMR) da Körber para modernizar suas operações na cadeia de suprimentos. 

• REWE International: O varejista austríaco de alimentos e drogarias implantou o WMS da Körber em 40 locais na Áustria e na Europa Oriental, trazendo flexibilidade máxima para atender às demandas multifacetadas do setor de varejo de alimentos. 

• Titan Brands: empresa americana de varejo on-line juntou-se à Körber para otimizar a experiência do cliente final por meio de uma interação integrada do WMS e do sistema de gerenciamento de pedidos (OMS) da Körber. 

Veja uma cópia gratuita do relatório do Quadrante Mágico do Gartner para Sistemas de Gerenciamento de Armazém (WMS) de 2024 em: https://www.koerber-supplychain-software.com/en/landing-pages/gartner-magic-quadrant 

*Fonte: Gartner, “2024 Magic Quadrant for Warehouse Management Systems”, Simon Tunstall, Dwight Klappich, Rishabh Narang, Federica Stufano, 2 de maio de 2024. 

GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner e Magic Quadrant é uma marca registrada da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente e é usada aqui com permissão. Todos os direitos reservados. 

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUIZ FERNANDO VALLOTO
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp