17/05/2024 às 22h44min - Atualizada em 20/05/2024 às 16h22min

Como empreender com marcas de luxo

Nesta terça, dia 21 de maio, Bruno Corano faz uma live com Bel Braga, que explica como ganhar dinheiro com as peças do guarda-roupa e ainda contribuir com o meio ambiente

Bruno Corano
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Bruno Corano
O mercado de luxo está relacionado à comercialização de produtos que são inovadores, tradicionais, de boa qualidade e com designs únicos e, por isso, muitas vezes, acabam tendo um valor elevado.

No Brasil, esse setor está em ascensão. Em 2020, por exemplo, o mercado de luxo faturou US$ 5,2 bilhões, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Luxo. No entanto, não é tudo que é caro que se enquadra nesse setor. Por possuir um público mais seletivo e crítico, as maneiras de se adentrar nesse segmento são mais rigorosas. 

Bel Braga é empreendedora e criadora da plataforma de ecommerce Closet BoBags, em que itens de luxo podem ser alugados, vendidos e até mesmo experimentados. Esse tipo de comércio é alinhado a práticas de sustentabilidade.

Bom para que coloca os itens para alugar ou vender, bom para quem aproveita esse comércio, que consegue usar peças de qualidade a um preço bem menor. E não fica com inúmeras roupas e bolsas no guarda-roupa.

Isso faz com que Bel seja especialista em economia compartilhada. Ela é formada em Marketing pela faculdade Belas Artes, pós-graduada em cinema pela FGV, com MBA de gerente de negócios pelo IBMEC e executive education pela Stanford University,

Ela vai falar sobre como cada um de nós pode mudar hábitos de compra, que garantam o respeito ao meio ambiente e, ao mesmo tempo, aproveite a economia circular para ganhar dinheiro colocando as próprias peças para alugar.

A live com Bruno Corano começa às 21h, não perca!

Serviço
Data: 21/05 (Terça-Feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Convidada: Bel Braga
Tema: Como empreender com marcas de luxo


Instagram de Bruno Corano @brunocorano
Toda semana Bruno Corano realiza lives com convidados especiais para compartilhar informações valiosas que podem impulsionar a vida pessoal e profissional do público.


 
Imprensa
[email protected]





 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
NEIDE LIMA MARTINGO PEREIRA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp