20/05/2024 às 10h00min - Atualizada em 20/05/2024 às 16h22min

Posto em Minas Gerais é, pela segunda vez, eleito o melhor do ano em premiação da ALE Combustíveis

Localizado em Conselheiro Lafaiete, Posto Elohim será homenageado durante viagem a Las Vegas

JOãO MARCELO DE ALBUQUERQUE
Divulgação
Em meio a uma competição acirrada, o Posto Elohim, localizado em Conselheiro Lafaiete (MG), uma das 1,5 mil revendas de bandeira ALE no país, foi eleito o Melhor Posto do Ano de 2023 em premiação concedida pela distribuidora de combustíveis. A homenagem pela conquista será feita durante a NACs Show, maior feira mundial especializada em postos de abastecimento e lojas de conveniência, que será realizada, em outubro, em Las Vegas (EUA).

Por meio do Clube ALE, programa de gestão e relacionamento para os postos da rede, todos os meses, a companhia premia os revendedores que atingem indicadores definidos. Neste ano, em comemoração, a empresa vai levar os 12 postos reconhecidos nas premiações ao longo de 2023 para participar da NACs Show ao lado da alta gestão da ALE. “Essa é uma iniciativa que reforça nosso compromisso em reconhecer e valorizar nossos parceiros. Eles terão a oportunidade de vivenciar uma experiência única, incluindo visita e acompanhamento da feira”, afirma o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

Desde o início das operações, há quase uma década, a paixão pelo setor move as atividades do Posto Elohim, que também foi eleito o melhor do ano de 2022. “Esse prêmio representa a certeza de estarmos no caminho certo, de cumprir bem nossa missão, presente no que transmitimos aos nossos funcionários e clientes, que é vender combustível de um jeito diferente”, afirma Gilvane Justino de Assis, proprietário do posto.

Gilvane atribui o resultado a um histórico de dedicação e muito trabalho. “Ser bicampeão não é fácil. É reflexo da dedicação no dia a dia e isso só foi possível graças a participação da nossa equipe em um desejo de sempre fazer o melhor”, avalia. Confiante na proposta de inovação da ALE, o posto oferece, além da comercialização de combustíveis, troca de óleo ALE Express, loja de conveniência Entreposto e Livelo. “Vendemos cuidado, qualidade; com isso, fica mais fácil apresentar e fidelizar clientes, porque a ALE nos entrega um produto de qualidade”, destaca.

Para marcar a conquista do prêmio de Melhor do Ano pelo Posto Elohim, a ALE também vai promover um evento na revenda, no dia 6 de junho, das 9h às 15h. Os clientes que visitarem o posto nesse dia serão recebidos com brindes especiais, enquanto um DJ animará a pista e uma decoração especial dará um toque festivo ao ambiente. Como parte da premiação, o posto vai receber um prêmio de 1 milhão de REALES —moeda exclusiva do programa—, que podem ser trocadas por cerca de 800 mil prêmios, entre produtos e serviços.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO MARCELO SOARES DE ALBUQUERQUE
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp