27/05/2024 às 11h33min - Atualizada em 27/05/2024 às 22h24min

Divino Fogão aumenta capilaridade com mais cinco operações em abril

Com unidades em todo o Brasil, a rede amplia presença em diferentes estados

DFreire
DFREIRE COMUNICAçãO E NEGóCIOS
Divulgação/Divino Fogão
Seguindo o plano de expansão para 2024, o Divino Fogão, rede de alimentação inspirada em comida da fazenda, inaugura mais cinco restaurantes da marca. Localizadas em diferentes cidades, as lojas reafirmam o plano estratégico da empresa de se consolidar nos mais diversos estados brasileiros. Atualmente, a rede conta com mais de 210 pontos de vendas em todo o território nacional, que incluem as operações em shopping centers e o projeto de dark kitchen, voltado apenas ao sistema delivery.

Na região Nordeste, a loja será no Shopping Rio Poty, em Teresina, no Piauí. Inaugurada em 24 de abril, esta será a segunda operação do estado. Já na região Sudeste, são quatro restaurantes novos. No estado de São Paulo, por exemplo, serão duas franquias, ambas no ABC Paulista. Em Diadema, no shopping Praça da Moça, com abertura no dia 29. Já o restaurante do Outlet Premium Imigrantes, em São Bernardo do Campo, inaugurou recentemente ao público da região, em 16 de abril. O plano de expansão também contempla novas lojas no Rio de janeiro, em Madureira e na Tijuca, ambos na capital fluminense. Em Madureira, o shopping que recebe a franquia é Madureira Shopping, já na Tijuca, é no Shopping Tijuca.

Segundo Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão, as novas operações reforçam o plano estratégico, que visa estar cada vez mais próximo do consumidor e mais presente nos principais centros comerciais do Brasil. “Buscamos expandir a marca para atingirmos a nossa meta de finalizar 2024 com mais 40 restaurantes em operação, não apenas nas capitais, mas também no interior dos estados. Tudo isso, para oferecer receitas que levam o sabor de comida caseira e sempre fresquinha para a praça de alimentação de shoppings em diferentes regiões”, revela.

O Divino Fogão oferece um cardápio variado com cerca de 32 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, e várias opções de sobremesas. Os restaurantes da marca estão localizados nos principais shopping centers do Brasil e os pratos podem ser encontrados também na plataforma de delivery. Para ter uma franquia do Divino Fogão, o investimento inicial é a partir de R$ 950 mil, com prazo de retorno de 36 meses e faturamento médio mensal de R$ 220 mil.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp