27/05/2024 às 10h36min - Atualizada em 27/05/2024 às 22h25min

Em expansão, TrackingTrade reestrutura setor e abre novas vagas de trabalho

Empresa especializada em tecnologia anuncia oportunidades para diferentes áreas com atuação em São Paulo

Carlos Santana
Foto: Divulgação
 

A TrackingTrade, uma das maiores empresas do Brasil especializada em simplificar processos por meio de inovação tecnológica, segue em expansão e acaba de dar início a reestruturação do departamento de atendimento ao cliente. Por isso, a empresa está com novas vagas de trabalho disponíveis para trabalho presencial em São Paulo (SP). 

Dentre as vagas disponíveis - todas em regime Estágio ou CLT - as oportunidades são para Assistente de Operações, Assistente de Inteligência de Mercado e Assistente de Pesquisa Júnior. As vagas abertas são uma grande oportunidade para interessados em ingressar no mercado tech.

Para Pablo Zapata, CEO da TrackingTrade, contar com profissionais que querem construir uma longa carreira dentro do mercado de tecnologia e inovação, é a chave para começar a inserir mais pessoas no mercado e conseguir lapidar novos talentos. “Esperamos contar com profissionais que estão em busca de uma oportunidade de ingressar no mercado de tecnologia. Entendemos que grandes profissionais precisam dar um primeiro passo e nada melhor do que começar em uma empresa que gera muitas oportunidades a todos os colaboradores“, afirma o CEO. 

Os requisitos necessários de cada vaga podem ser encontrados na Catho ou LinkedIn da TrackingTrade. Aos interessados, basta acessar a rede social e seguir o passo a passo para realizar a candidatura. 

Sobre a TrackingTrade
A TrackingTrade é uma das empresas nacionais de tecnologia com maior destaque no cenário atual, especializada em estratégias tecnológicas para impulsionar processos com agilidade, otimização e eficiência.

Fundada em 2009, a companhia tem como objetivo construir vantagens competitivas sólidas a seus parceiros por meio de soluções eficientes e confiáveis. Atualmente, a empresa conta com clientes como Samsung, Bosch, The Coffee, P&G, Bayer, Grupo Pão de Açúcar, Grupo Boticário e outros.

Para mais informações, acesse https://trackingtrade.com.br/


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Carlos Eduardo Santana Rubim
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp