27/05/2024 às 10h37min - Atualizada em 27/05/2024 às 22h25min

Oystr recebe certificação do Programa Curitiba Tecnoparque

Ação visa gerar mais empregos e desenvolvimento para a cidade paranaense, e ratifica a importância da empresa no mês de seu aniversário de 10 anos

STEPHANIE FERREIRA
Divulgação

 São Paulo, 27 de maio de 2024 – A Oystr, líder de mercado em soluções de automação para o meio jurídico, recebeu no dia 20 de maio de Rafael Greca (PSD), prefeito da cidade de Curitiba, no Paraná, a honraria de fazer parte do Curitiba Tecnoparque, programa organizado pela prefeitura de Curitiba que visa gerar oportunidades para as empresas do estado de aumentar seu desenvolvimento, através de ações que beneficiem o negócio e tragam a oportunidade do mesmo de gerar mais empregos e inovação para a cidade. 

 

Relançado no Vale do Pinhão em março de 2024 como uma iniciativa para ser o ponto de encontro entre empresas e negócios inovadores, o Tecnoparque já conta com 17 empresas, startups e investidores, e agora a Oystr recebe a oportunidade de fazer parte deste seleto grupo. Leandro Cruz, CIO da Oystr, destaca a importância da certificação para a empresa: 

 

“Para nós, é uma honra muito grande fazer parte desse seleto grupo que tanto contribui para a inovação e desenvolvimento da cidade de Curitiba. Ainda mais no mês em que completamos nossos 10 anos de fundação. Isso mostra o quanto a Oystr cresceu rapidamente, a ponto de se tornar uma das empresas mais inovadoras do Estado, e com muito potencial de crescimento. Acredito que essa certificação seja o reconhecimento de nosso trabalho, e uma ótima oportunidade para alavancarmos ainda mais nosso negócio”. 

 

Através do Programa Curitiba Tecnoparque o munícipio reduz a alíquota do Imposto Sobre Serviços (ISS) de 5 para 2% durante o período máximo de 36 meses. Ao final desse período, a empresa pode submeter um outro projeto visando a renovação do benefício. Para receber o incentivo fiscal, a empresa deve ter instalações no perímetro urbano de Curitiba, além de base de inovação tecnológica comprovada. Segundo dados da prefeitura de Curitiba, o Tecnoparque gera R$ 6 bilhões ao ano para as empresas, além de 20 mil empregos de forma direta na cidade. 

 

10 anos da Oystr: um marco importante 

O recebimento da certificação vem no mesmo mês em que a Oystr completa 10 anos atuando no mercado. Com soluções inovadoras e que auxiliam o dia a dia de escritórios de advocacia, a empresa mantém durante todos esses anos um objetivo claro de buscar inovação constante e facilitar ainda mais a vida de seus clientes. 

 

“Quando começamos essa jornada, nosso objetivo era claro: transformar a forma como o setor jurídico utiliza a tecnologia. Hoje, ao olharmos para trás, podemos ver que nosso compromisso com a inovação tem sido o motor que nos impulsiona a superar desafios e a alcançar novas fronteiras. Nossas soluções inovadoras têm redefinido a eficiência e a eficácia dos serviços jurídicos. Desde o desenvolvimento de plataformas intuitivas que facilitam a gestão de processos, até a implementação de sistemas avançados de inteligência artificial para análise de dados jurídicos, temos constantemente buscado antecipar as necessidades de nossos clientes e proporcionar ferramentas que não apenas atendam, mas superem as expectativas”, comenta Leandro. 

 

Vivendo um cenário de constante crescimento e desenvolvimento de novas tecnologias para impactar o meio jurídico, a certificação do Programa Curitiba Tecnoparque é mais uma demonstração da importância da atualização constante dentro do mercado de tecnologia, e joga luz à Oystr como uma das empresas de maior potencial de crescimento em seu segmento. 

 

 

Sobre a Oystr 

Operando desde 2014, a Oystr é uma startup que desenvolve robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Com o objetivo de otimizar o dia a dia dos profissionais do Direito, os robôs da empresa atuam tanto como um Software de Gestão, Sistema de terceiros e em Tribunais, realizando cadastros e coletando informações. Com uma plataforma no modelo SaaS, a Oystr conta com mais de 700 robôs desenvolvidos, de acordo com as necessidades de cada cliente. Saiba mais em: https://www.oystr.com.br/   

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
STEPHANIE FERREIRA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp