27/05/2024 às 09h10min - Atualizada em 27/05/2024 às 22h25min

Morada de frente para o mar mistura conforto e rusticidade

Cores, texturas e materiais que reproduzem a madeira, como Teto Vinílico, criam uma estética praiana contemporânea

AGATHA ANTUNES
Teto Vinílico Teca Bege – Projeto Flat 708 – Clotilde Oiticica (crédito Sarah Medeiros)
Umas das mais belas praias do Brasil é o ponto de partida para inspiração do projeto da designer de interiores Clotilde Oiticica. Os tons de areia, madeira e o verde do mar de Alagoas ganharam forma e texturas no duplex pensado para relaxar e contemplar a rica paisagem.

Teto Vinílico Teca Bege – Projeto Flat 708 – Clotilde Oiticica (crédito Sarah Medeiros)

Cada elemento compõe um visual de contemporâneo, misturando rusticidade e clima de descanso e lazer. A estética minimalista exaltada em peças decorativas e mobiliários foram pensados para trazer acolhimento e praticidade. Da mesma forma, a luz natural que invade todo o espaço evidencia a paleta que oferece maior conexão com a natureza.
 
   
Teto Vinílico Teca Bege – Projeto Flat 708 – Clotilde Oiticica (crédito Sarah Medeiros)

A Teto Vinílico foi minha primeira opção para trazer elegância, praticidade e um toque de modernidade para esse projeto”, destaca Clotilde. Com um design limpo e fluido, o amadeirado Teca Bege, da marca, abraça todo o teto do projeto, trazendo conforto visual e maior liberdade de configuração no projeto luminotécnico. Por ser um material que não necessita de manutenção, se apresenta como solução perfeita para residências praianas. 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
AGATHA ANTUNES TEIXEIRA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp